Blog do Vozão

Bragantino 1×2 Ceará – Objetivo alcançado

73 17

Luiz Otávio abriu o placar para o Vozão (Foto: Felipe Santos/Cearasc.com)

Objetivo alcançado, vaga para a fase seguinte da Copa do Brasil garantida e mais 1,03 milhão de reais na conta.

Dentro das dificuldades que se esperava na partida, podemos dizer que o Vozão venceu até com certa facilidade, apesar do placar ter sido com a diferença mínima de gol.

O time foi praticamente absoluto na partida, tanto que o goleiro Fernando Prass praticamente só apareceu na hora do gol do adversário, por sinal cometendo uma tremenda falha.

Foram tantas as chances de gols criadas e desperdiçadas, que por alguns momentos me passou pela cabeça viver mais uma vez com Enderson Moreira aquele mesmo sofrimento do ano passado, quando o time deixava escapar vitórias por conta de não conseguir colocar a bola pra dentro do gol.

Ainda bem que depois de tomar o gol de empate nos minutos finais, ainda deu tempo para nos acréscimos, Bergson fazer o gol da vitória, que seria o resultado mais justo pelo que fez o time fez na partida.

Ainda é cedo para dizer que “agora vai”, mas já deu pra notar que em termos ofensivos o rendimento do time foi outro em comparação aos últimos jogos.

Na próxima fase o Vozão terá como adversário o Oeste, em São Paulo, com data e horário ainda a serem confirmados pela CBF.

Agora é desligar a chave da Copa do Brasil e voltar as atenções para a Copa do Nordeste, onde o time precisa vencer para não perder de vista uma das vagas para as quartas-de-finais.

Confira os gols da partida.

Confira a súmula da partida AQUI.

17 Comentários

  • Marcílio Farias disse:

    Sei não, o objetivo foi alcançado, mas o futebol continua longe, certo que o Vozão dominou, mas este domínio só serviu mesmo pra nos dar raiva, pense numa pelada.
    Quando o melhor em campo é o Fernando Sobral, você já tira como foi o jogo, uma pelada num campo ruim, outra coisa, como venho alertando, o Fernando Prass é pra reserva, o Diogo tem que voltar, antes que seja tarde.
    Minha análise:
    Fernando Prass – Ficou assistindo o jogo, quando precisamos dele, foi aquele frango.
    Samuel Xavier – Jogou ruim, mas não comprometeu, não teve culpa no gol, o Juiz não quis marcar a falta claríssima.
    Klaus – Continua sendo o melhor la atrás mas já, vai ser suspenso, pois recebe muito amarelo.
    Luiz Otávio – Fez o melhor o gol
    Bruno Pacheco – Regular como sempre, falhou na subida muito pouca assistência
    William Oliveira – Regular, não foi o gigante de antes, mas ajudou muito, tem raça.
    Charles – Como sempre muita raça, joga melhor mais adiantado.
    Fernando Sobral – O melhor em campo, defendeu, cruzou varias vezes, chutou…
    Leandro Carvalho – Nem parece que veio do Pará, esqueceu de jogar, perdido em campo
    Mateus Gonçalves – Deu mais movimento mas como sempre, core muito mas pouco objetivo
    Felipe Baxola – O que este cara ta fazendo em campo, não ataca , não defende, não chuta a gol, só passando a bola pros lados.
    Vinícius – Ainda não chegou, não foi desta vez, mas tem técnica dar pra ver nitidamente.
    Rafael Sobis – Batalhador como sempre, tem vaga no time.
    Bergson – Entrou com sorte, é o melhor entre os atacantes ruins que temos.
    PRA FRENTE VOZÃO, CHEGAREMOS LA….

  • Bosco disse:

    O segundo gol foi mais um passe do Vinicius. Que belo passe. Mais uma bela assistencia do Vinicius e não é a primeira. Daquele jeito até o Bergson faz.

  • Dragão Alvinegro disse:

    Ok! Temos um timaço!

  • Dragão Alvinegro disse:

    Elenco fraco, time fraco. O Bilau, sozinho, infernizou a vida do Ceará. E o time ainda tomou um gol do Kanga num frango do Fernando Prass.

  • Bfontenele disse:

    Gua, quando o melhor dos atacantes é o Bergson, não há o que comentar.

  • Vander disse:

    Tem momentos que só a vitória basta. Não importando a maneira que ela é construída. As deficiências continuam e precisam ser sanadas. Que esse técnico não continue com a mesma “boca de siri” de tantos outros… Fazendo a média com a diretoria e jogando pra galera.

  • Dragão Alvinegro disse:

    Sinceramente, não sei o que esse Felipe Silva ainda faz no Ceará. Pense num jogador que nem fede nem cheira. Totalmente improdutivo. Prestem atenção! Esse elenco é fraco e o time é fraquíssimo. Ou contrata agora ou faremos o mesmo papelão dos anos anteriores.

  • Dragão Alvinegro disse:

    O que foi que o Lima fez o ano passado pra ser recontratado? Outro jogadorzinho que nem cheira nem fede. Mais um que nada produz. Pergunto: O que os executivos vieram fazer aqui? Estão ganhando quanto para montar um elenco fraco? Dispensa e trás o Marcelo Segurado que dá no mesmo e reduz os custos. Elenco fraco, time fraco. O aviso, como sempre, está sendo dado cedo.

  • Dragão Alvinegro disse:

    Perguntinha aos torcedores alvinegros: Quem dos 12 contratados vem demonstrando a qualidade necessária para nos dar a perspectiva de que teremos um ano melhor que os anteriores? Continuamos com um meio campo fraco e um ataque fraquíssimo. Um meio campo que depende de Lima e Felipe Silva não pode dar um bom retorno ao time. Já mostraram em outras oportunidades que não são jogadores decisivos.Não vejo boas perspectivas. Eu não consigo entender como esse pessoal do Ceará contrata tão mal.

  • Dragão Alvinegro disse:

    Ouvindo, ontem, uma entrevista do Sr. Enderson Moreira quando um repórter perguntou sobre o elenco e se ele achava a necessidade de contratações foi dada a seguinte resposta: É, quando se disputa uma competição como a série A, temos sempre que estar atentos, caso surja uma oportunidade de aparecer um jogador que possa qualificar o time. As mesmas evasivas anteriores. O que ele quis dizer é que se surgir um 0800 eles trarão para o time. Um treinador que pensa dessa forma não pode ser um vencedor. Lastimo dizer, mas, tomara que não, teremos mais um ano ruim para o Clube. Enquanto isso o nosso rival via fazendo a festa.

  • Dragão Alvinegro disse:

    Esqueci do jogador Wescley que também não acrescenta nada. Vamos esperar pelo jogo do Bahia. É bom ficarmos alerta que já estamos com o segundo treinador no ano. Vamos ver até o final quantos serão necessários. O ano passado , se não me engano, foram quatro.

  • Dragão Alvinegro disse:

    O que nos deixa bastante chateados é olharmos aqui pro lado e vermos como se comporta a diretoria do maior rival. É um verdadeiro banho de competência.

  • Bosco disse:

    Weiber;
    Para os que moram fora do estado, Quem vai transmitir o jogo Ceará x Bahia? A FoxSport não é. Ela já anunciou que vai transmitir o clássico pernambucano.

    Só LifeFC
    WC

  • VOZAO disse:

    Agora vai o homem chegou amanhã fumo no Bahia meu po

  • Bosco disse:

    DRAGÃO Concordo em parte. Não temos presidente e estamos nessa situação embaraçosa de formar um time por falta de uma base anterior.
    Uma boa oportunidade de você ir para lá. Vai para lá. TEM VAGA LÁ. Inveja mata.

  • AFLITO TORCEDOR ALVINEGRO disse:

    Muito dinheiro jogado fora. Também, não é deles, né mermo??? Deus queira que eu esteja enganado mas esse ano vai ser mais um ano de aperreio. E o que é pior, não vejo perspectiva nenhuma de que isso vá melhorar.
    Agora já estão inventando um tal de check-in para os sócios terem acesso aos jogos. Será que é mais uma medida porreta da nossa “grande” diretoria para afastar o torcedor?

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Se eu fosse o E Moreira eu colocava o Luiz Otávio de centroavante!
    Que belíssimo gol ele fez !
    Pra quem reclamava do Ricardinho, tome Felipe Baxola!

    Saudações alvinegras

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × 3 =