Blog do Vozão

Bragantino x Ceará – Sem errar

97 8

Bragantino x Ceará – Sem errar (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Depois de Copa do Nordeste e Estadual, chegou a hora de estrear na Copa do Brasil, a maior competição do futebol brasileiro, onde o Vozão costuma fazer um bom papel.

Em um formato onde nas duas primeiras etapas a disputa é em jogo único e quem perder dança, o Vozão irá nessa primeira fase até a cidade de Bragança, no Pará, para enfrentar o Bragantino.

Com apenas um treino para trabalhar o time, acredita-se que Enderson Moreira não deva fazer alterações drásticas no time para esta partida, o que nos levar a crer que o time titular deverá ser o mesmo da partida passada, salvo uma ou, no máximo, duas alterações.

Fernando Prass; Samuel Xavier, William Klaus, Luiz Otavio e Bruno Pacheco; William Oliveira, Charles e Felipe Silva; Leandro Carvalho, Rodrigão e Rafael Sóbis, essa poderá ser uma das possíveis formações para a partida.

De treinador novo, o Vozão sabe que não poderá errar, sob o risco de ser eliminado já na fase inicial da competição, o que seria considerado uma catástrofe para os planos do clube.

Por isso, além de fazer valer a melhor qualidade técnica, será preciso, principalmente, que o time jogue com muita disposição, pois as adversidades que deverá encontrar na partida não serão poucas, a começar pelo adversário, finalizando com o estado do gramado.

Dos três resultados possíveis na partida, dois servirão para o Vozão, a vitória e o empate. Além de vaga na fase seguinte, o Vozão também está de olho na boa grana que poderá entrar nos cofres do clube.

8 Comentários

  • Bosco disse:

    Vergonha. Desde 2015 que sofremos com esse RC na presidencia do Ceará e no CD não tem um homem para peita-lo. Nem deixam entrar mulher no CD. Podia ser que uma mulher peitasse ele.

  • Bosco disse:

    Há dois tipos de treinadores qual o que voces preferem?

    1) Endersom Moreireira é desses treinadores que mesmo precisando de reforço no principal setor, ataque, ele não cobra os reforços para não desagradar o patrão. No fim ele e o pobre torcedor pagam a conta do medo do treinador de perder o emprego.

    2) Rogério Ceni. Esse não tem medo. Ele cobra pessoalmente e ainda brada nos microfones das rádios a falta dos reforços após qualquer insucesso. Nunca a culpa é dele. Ceni sempre culpa a diretoria por demorar a contratar.

    Qual o tipo de treinador que o torcedor prefere? O que enfrenta a diretoria até mesmo nos microfones ou o caladinho que morre de medo do patrão?

  • josé disse:

    ei, bosco, vc é meio lento de raciocinio, né………. vc só veio perceber sobre o robinson de castro e sua corriola de uns meses para cá? boscao, eu falo sobre isso tem dez anos, e vc me xingava e me chamava de tricolorido, lembra?

    mas eu te desculpo, pois sempre percebi que teu raciocínio é curto e tua percepção das coisas é bastante lenta.

    mas finalmente vc abriu os olhos.

    entao., boscao, seja bem-vindo aos que querem o bem da instiuição Ceará Sporting Club, aqueles aos quais vc sempre xingou e sempre chamou de tricolorido.

    um abraço, boscao.

  • Bfontenele disse:

    Caro Bosco, pois é, só que a maioria dos treinadores brasileiros se encaixa no perfil do Ênderson, infelizmente o Ceni é exceção. Acho que o futuro do futebol, não só do Alvinegro Mais Famoso do Brasil, são treinadores de fora do país, fazem parte de uma escola bem diferente da nossa, de futebol vistoso, sempre procurando a vitória e, se possível, com vários gols de saldo. É um sonho, espero não se tornar uma utopia.
    Saudações alvinegras para todos.

  • AFLITO TORCEDOR ALVINEGRO disse:

    Pedro Peres, tu deves estar “frescando” né não!?. (para o post anterior)
    Ao meu ver esta Diretoria deve estar igual a cachorro procurando o próprio rabo, ou seja, não vai a nenhum lugar.
    Na falta de achar outro “pau mandado” vai atrás de um que já passou por aqui.
    Sei não, mas acho que esse ano não vai ser igual aquele que passou, vai ser pior.
    Valha-nos quem.

  • AFLITO TORCEDOR ALVINEGRO disse:

    Acabei de descobrir na CAPTCHA passada que três + 17 não é igual a 20 pois por mais que tente a resposta é a mesma… informação errada

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *