Vozão mais uma vez decepcionou sua torcida com um futebol fraco (Foto: Stephan Eilert/Cearasc.com)

Mais um empate, mais uma partida abaixo da critica, e as vais dirigidas ao time, proporcionadas pelos torcedores que estiveram presentes ao estádio, foram justas e merecidas.

Não muda nada, tudo segue na mesma, os erros são os mesmos, o sistema utilizado pelo treinador não muda, bem como o seu blablabla após os jogos, ou seja, 2019 ainda segue vivo na lembrança do torcedor do Vozão.

Sai atacante de lado, entra atacante de lado, sai atacante de área, entra atacante de área, sai meia, entra meia, sai zagueiro, entra zagueiro, sai lateral, entra lateral, sai volante, entra volante, sai goleiro, entra goleiro… tem sido sempre assim as tentativas de mudanças feitas por Enderson Moreira, que segue trocando seis por meia dúzia, enquanto o time não evolui como se espera dentro de campo.

Parece faltar ao treinador coragem para fazer uma alteração mais ousada durante a partida, como por exemplo, tirar um volante e colocar um atacante, para tentar mudar o panorama do jogo, mas não, prefere sempre que seu time jogue “certinho”, sem sair da linha, enquanto isso, resultado que é bom, nada.

Ahhh, mas que culpa tem o treinador se o Rodrigão nada faz dentro de campo, se o Bergson de frente para o gol consegue chutar a bola na bandeirinha do escanteio?

A culpa de Enderson reside na insistência em jogar da mesma forma, utilizando sempre as mesmas peças da mesma maneira, mesmo sabendo que o resultado não tem sido o esperado.

Porque não tentar outra forma de jogar, utilizando peças diferentes? Qual a dificuldade nisso?

Salário da teimosia é demissão. Fica a dica.

Confira lances da partida.

Confira a súmula da partida AQUI.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles