Atlético x Ceará – Tentando embalar (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Agora é pelo estadual, e diante do Atlético Cearense o Vozão irá tentar conquistar os três pontos em disputa e encaminhar sua classificação para semifinal do estadual, e também com o pensamento de poder repetir a boa atuação da partida passada.

Com tantas competições em disputa o treinador Enderson Moreira não tem conseguido repetir a mesma escalação, mas vem tentando manter uma base, e dessa vez não será diferente.

Apesar de poder repetir a mesma equipe da ultima partida, Enderson deverá promover mudanças no time, e uma dessas mudanças já é de conhecimento de todos, será o retorno de Bruno Pacheco na lateral esquerda.

Os volantes Charles e William Oliveira, bem como o zagueiro Luiz Otavio, estão a disposição do treinador, mas o retorno dos três é considerado como improvável.

O time que foi treinado nos últimos trabalhos realizados por Enderson Moreira teve a seguinte formação: Fernando Prass; Samuel Xavier, Klaus, Brock e Bruno Pacheco; Fabinho, Ricardinho, Vinicius e Fernando Sobral; Leandro Carvalho e Rafael Sóbis.

Se vencer dará um passo significativo para avançar na competição, se empatar terá ainda mais duas partidas para buscar sua classificação, se perder será ultrapassado pelo adversário na classificação e ficará em situação desconfortável na competição.

Se jogar com atitude, com postura de time vencedor e impondo sua melhor qualidade técnica, as chances de sair de campo com os três pontos serão bem maiores. 

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles