Blog do Vozão

Atlético 0x1 Ceará – Valeu pelos 3 pontos

Rafael Sóbis marcou o gol que deu a vitória ao Vozão (Foto: Stephan Eilert/Cearasc.com)

Para quem esperava ver o Vozão sequenciar mais um bom jogo, ainda não foi dessa vez que isso aconteceu. Mesmo vencendo, o time voltou a mostrar um futebol que não empolga.

O time até que se mostrou acesso nos primeiros vinte e cinco minutos de partida, mas daí por diante, com a vantagem a seu favor desde os dois minutos de jogo, passou a jogar da mesma forma irritante dos jogos anteriores, sem conseguir “matar” o jogo  e dando chances para o azar.

Apesar de praticamente ter dominado toda a partida, o time voltou a explicitar suas velhas e já conhecidas deficiências, entre elas a de colocar a bola pra dentro do gol. Novamente foram várias as chances criadas e desperdiçadas, com Rafael Sóbis e Vinicius perdendo gols dignos de Inacreditável Futebol Clube.

Foi aquele tipo de jogo em que dizemos que valeu pelos três pontos conquistados. Com a vitória o Vozão praticamente encaminhou a sua vaga para a fase semifinal da competição.

Vale ressaltar que ainda restam dois jogos para o time ratificar sua classificação e buscar a vantagem para os jogos finais.

Apesar dos pesares, vale destacar que esse foi o terceiro jogo seguido sem tomar gol na temporada.

Confira lances da partida no vídeo produzido pelo Canal do Vozão.

Confira a súmula da partida AQUI.