Blog do Vozão

Atlético 0x1 Ceará – Valeu pelos 3 pontos

90 10

Rafael Sóbis marcou o gol que deu a vitória ao Vozão (Foto: Stephan Eilert/Cearasc.com)

Para quem esperava ver o Vozão sequenciar mais um bom jogo, ainda não foi dessa vez que isso aconteceu. Mesmo vencendo, o time voltou a mostrar um futebol que não empolga.

O time até que se mostrou acesso nos primeiros vinte e cinco minutos de partida, mas daí por diante, com a vantagem a seu favor desde os dois minutos de jogo, passou a jogar da mesma forma irritante dos jogos anteriores, sem conseguir “matar” o jogo  e dando chances para o azar.

Apesar de praticamente ter dominado toda a partida, o time voltou a explicitar suas velhas e já conhecidas deficiências, entre elas a de colocar a bola pra dentro do gol. Novamente foram várias as chances criadas e desperdiçadas, com Rafael Sóbis e Vinicius perdendo gols dignos de Inacreditável Futebol Clube.

Foi aquele tipo de jogo em que dizemos que valeu pelos três pontos conquistados. Com a vitória o Vozão praticamente encaminhou a sua vaga para a fase semifinal da competição.

Vale ressaltar que ainda restam dois jogos para o time ratificar sua classificação e buscar a vantagem para os jogos finais.

Apesar dos pesares, vale destacar que esse foi o terceiro jogo seguido sem tomar gol na temporada.

Confira lances da partida no vídeo produzido pelo Canal do Vozão.

Confira a súmula da partida AQUI.

10 Comentários

  • LUIZ GOMES!!! disse:

    O jogo serviu para o Ceará como uma preparação para os dois próximos importantes contra o Vitória e o Sport Recife. Estou vendo uma evolução gradual do time. A vitoria no jogo com o atlético cearense acalma os ânimos e facilita o trabalho. O time do atlético cearense propõe jogo e serviu para testar a defesa do Ceará. Agora é esperar uma grande partida contra o Vitória da Bahia na Arena Castelão quinta-feira.

  • Alberto t disse:

    Dar sono ver esse time jogar, q futebol pobre, futebol pereba, futebol irritante, horrível, o q diabo faz em campo esse pereba de L Carnvalho ? Lima,Wescley, jogam ainda futebol ? E tem mais, enqto essa pustema do Robão estiver em porangabussu, o sufoco é esse mesmo.

  • Adossantos disse:

    Que espécie de doente é esse que se intitula Dragão

  • Neto disse:

    O Vozao está evoluindo gradativamente. Creio que até início da série A, estaremos com um time bastante encorpado. SA.

  • Dragão Alvinegro disse:

    Assisti ao jogo no conforto da minha e fiquei irritado com mais uma péssima exibição do time. Imaginem você sair de casa pra ver uma porcaria daquela. Time não convence a seu ninguém. Que coisa horrorosa.

  • Dragão Alvinegro disse:

    O Leandro Carvalho não estava nem aí pro jogo. Esse tal de Vinicius que quer ser chamado de Vina, tem as mesmas características daquela preguiça que tinha aqui o ano passado. Jogador que se esconde no jogo. É um Tiago Galhardo. Sem sangue, sem vontade de jogar.

  • Uchôa disse:

    Tem coisa mais irritante q torcedor ? …tem. são os torcedores leigos q só falam m…

  • Alencar disse:

    O time titular em campo, sabendo que no meio de senana tem um jogoR$ impotante… dá pra se matar não.

  • Vander disse:

    Oh, Blog difícil de se comunicar! O leitor passa um tempo preparando um texto, elaborando um raciocínio e quando vai enviar a mensagem não é concluída. Parece um boicote por parte de alguém. Coisa chata.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *