Blog do Vozão

Marketing para o patrocinador master

Em ação de marketing usando Rafael Sóbis, Vozão anuncia seu patrocinador master. (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Em uma ação de marketing genial, usando uma possível saída de Rafael Sóbis do clube, o Vozão anunciou a StadiumBet como seu novo patrocinador master. A empresa estampará sua logomarca nos uniformes de jogo, treino e viagem do Clube, além de espaços em placas de campo e no backdrop durante as entrevistas coletivas.

A EstadiumBet é um site de apostas sediado na Alemanha, que vem investindo no futebol brasileiro. Além do Vozão, a empresa também patrocina Santa Cruz/PE, Vila Nova/GO e Atlético/GO. O acordo contratual irá até dezembro de 2021.

O anuncio foi feito em uma live do presidente Robinson de Castro, exclusivo para os sócios torcedores do Clube, na Vozão TV Play, isso depois de durante o dia o clube vazar um áudio de Rafael Sóbis dizendo para um amigo que iria trocar de camisa, para em seguida o jogador postar em uma rede social um pedido de desculpas ao torcedor alvinegro: “Desculpa torcida do Vozão, não queria que vocês soubessem assim.”

A ação de marketing rendeu matérias em várias matérias  nos principais veículos de comunicação esportiva no país.

Não é de hoje que o departamento de marketing do clube, gerenciado por João Costa, vem crescendo, desenvolvendo um trabalho que tem gerado frutos positivos.

O mesmo digo em relação ao departamento de Comunicação, que tem Bruno Reis como gerente, que tem pautado a imprensa esportiva brasileira e conseguindo colocar o Vozão em visibilidade nos grandes programas esportivos das TVs brasileiras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × quatro =