Blog do Vozão

A bola vai voltar a rolar

Vozão segue na luta pelo Bi do Nordestão (Foto: Divulgação)

Prego batido, ponta virada. Nordestão tem sua data de retorno confirmada pela Liga do Nordeste para o dia 21 de julho, com seu final marcado para o dia 04 de agosto.

por conta da pandemia do Coronavirus, a ultima rodada da 1ª fase e os jogos das quarta de finais, semi finais e finais da competição serão disputados em sede única, tendo o Estado da Bahia sido o escolhido para sediar os jogos restantes.

Ao Vozão resta ao menos uma partida a ser disputada. Uma decisão, diga-se de passagem. Depois de um começo aquém do esperado, o time reagiu na competição e passou a depender apenas de si para avançar de fase.

Com 11 pontos e restando ainda um jogo para o termino da primeira fase, o Vozão ocupa a 4ª colocação no grupo B.

Para avançar de fase o Vozão precisará vencer o CRB. Mas é possível avançar na competição mesmo sem vencer sua partida, no entanto, terá que torcer por uma combinação de resultado.

Em caso de empate, o Vozão terá que torcer para que o Santa Cruz não vença o Ríver/PI, ou que o Náutico seja derrotado pelo já classificado Bahia. Já se for derrotado pelo CRB, o Vozão ainda poderá avançar para as quartas de finais, para isso, terá que torcer para que o Santa Cruz seja derrotado pelo Ríver/PI.

Em tempo, a CBF ainda não divulgou as datas dos 16 jogos restantes (8 primeira fase, 4 quartas de finais, 2 semifinais e 2 final), o que deverá ser feito até o final da semana.

Vale lembrar que o elenco do Vozão retornou aos treinamentos desde o dia 01 de junho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − dois =