Blog do Vozão

Ceará x Ferroviário – Valendo vaga na final

93 2

Ceará x Ferroviário – Valendo vaga na final (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Agora é valendo vaga na final. Oportunidade para o time de Guto Ferreira apagar a má impressão deixada na partida passada. O adversário? Será o Ferroviário.

É fato que o treinador ainda busca conhecer melhor o elenco, e assim encaixar as melhores peças da melhor forma possível em sua filosofia de trabalho, mas para isso é necessário tempo e trabalho. Portanto, um voto de confiança precisa ser ofertado ao treinador.

Tempo para trabalhar existiu, mas treino é treino e jogo é jogo, e no JOGO o time de Guto Ferreira deixou a desejar. Mas nada melhor do que uma partida como essa para mostrar evolução técnica e tática.

Espera-se que para essa partida a postura dentro de campo mude.

Além da postura, espera-se, também, mudanças nas peças, afinal, se o treinador está buscando conhecer o elenco, nada mais coerente do que promover mudanças para tentar encontrar a melhor formação e maneira de jogar, até porque é fato e notório que algumas peças não estão correspondendo o que se espera delas dentro de campo. 

Sem duvida alguma o favoritismo da partida é do Vozão. Melhor time, melhor elenco, mais tempo de preparo, entre outros fatores que o credenciam a isso. Mas, favoritismo se demonstra dentro de campo, e não apenas no papel.

A vantagem do empate é do Vozão (tempo normal e prorrogação). Que não joguem sentados em cima dessa vantagem. E isso é o mínimo que o torcedor alvinegro espera do time para nessa partida.

2 Comentários

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *