Vina abriu o marcador para o Vozão (Foto: Felipe Santos/Cearasc.com)

Se o principal objetivo na partida era vencer para se classificar sem depender de ninguém, esse objetivo foi alcançado, e nem foi preciso fazer muito esforço para isso.

Se a atuação do time não foi das melhores, pelo menos não foi como nas duas ultimas partidas, o que já é um alento. É fato que o adversário não ofereceu muito perigo, mas o Vozão fez o que lhe cabia, buscou construir sua vitória dentro do que poderia oferecer na partida.

Vi nas entradas de Fernando Sobral e Cléber uma melhora na forma de atuar do time dentro de campo. Sobral exerce uma função tática que agrega muito ao time, pena que tecnicamente ele deixe um pouco a desejar. Já o atacante Cléber, a meu ver, fez uma boa atuação na medida do possível, foi sua primeira partida com a camisa do Vozão, e espera-se que tenha mais chances no decorrer da temporada.

Por pouco não terminamos a fase em primeiro do grupo. Mas pra quem enfrentou uma possível não classificação depois de péssimo começo de competição, chegar na fase final de grupo invicto e em segundo lugar do grupo, nos permite dizer que a classificação para a próxima fase saiu melhor que a encomenda, dentro do que se imaginava, claro.

Agora é focar Vitória, o dono da casa, um velho freguês, e torcer para que essa freguesia se confirme em mais um duelo entre ambos pelo Nordestão.

Valeu pela classificação. Mas é bom que se diga que ainda temos muito o que melhorar, pois com esse futebol que time vem apresentando, é complicado chegar ao objetivo final, o título.

Confira os gols da partida.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles