Ceará x Vitória – Que prevaleça o bom retrospecto (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Avançamos de fase e agora teremos pela frente o Vitória, um velho conhecido na competição, novamente em uma partida eliminatória, e só um seguirá adiante. Nas últimas três vezes, deu nós.

Se a gente for ver pelo retrospecto dos resultados nos últimos jogos do Nordestão, a expectativa é animadora, afinal, foram 3 vitórias consecutivas (Ríver, Sport e CRB), mas só isso não basta para seguir em frente, é preciso evoluir dentro de campo e mostrar um futebol melhor do que temos visto até aqui.

Samuel Xavier suspenso será o desfalque para a partida, por outro lado, Rafael Sóbis já estará a disposição de Guto. Ninguém duvida que Rafael Sóbis seja utilizado na partida, e é aí que está a dor de cabeça de Guto Ferreira: quem irá sair para Sóbis entrar.

Rick tem ido bem nos jogos, Cléber foi bem na partida passada e agradou ao treinador, Fernando Sobral idem. Ou seja, esse será mais um problema que Guto Ferreira terá que resolver para a partida. O outro é fazer o time desempenhar um melhor futebol.

Fernando Prass; Eduardo, Tiago Pagnussat, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Charles, Fernando Sobral, Vinicius e Rafael Sóbis; Rick e Cléber. Tem quem aposte nessa formação para essa partida, entre os tais, eu.

Daqui pra frente só um avança, em caso de empate, a vaga será definida nos pênaltis. E o que o torcedor do Vozão mais quer, é ver seu time vencer jogando um bom futebol. Mas, se quiser, também pode só vencer, já estaria de bom tamanho, e ainda nos pouparia do pesadelo dos pênaltis.

Então, que vença, ou melhor, que avance!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles