Vina é o único do elenco vem mantendo a regularidade na temporada (Foto: Felipe Santos/Cearasc.com)

Copa do Brasil agora faz parte do passado. Com uma péssima atuação no primeiro tempo, onde mais uma vez a postura em campo foi decepcionante, e os dois a zero desfavorável acabou sendo lucro, no segundo tempo o time resolveu entrar em campo e conseguiu empatar a partida, evitando uma eliminação de forma ainda mais vergonhosa.

Claro que a gente quer sempre vencer, mas nesse momento é preciso agir com a razão e entender que com o elenco que foi montado, chegar até as quartas de finais foi um grande feito. 

Lamentar a eliminação e as péssimas atuações nas duas últimas partidas, mas a missão era ir o mais longe possível na competição, e isso foi alcançando.

Com relação ao futuro do time daqui pra frente, o que posso dizer é que no mundo real dos torcedores alvinegros até os cegos veem as carências do time, já no mundo encantado do Robinson de Castro e seus pares, todos estão surdos.

Quem acompanha o Blog sabe que mesmo nas vitórias tenho alertado para a necessidade de qualificar nosso elenco, mas pelo visto a música tocada continuará sendo a mesma.

Papel de torcedor é apoiar, mas também é de cobrar e criticar, mas sempre querendo o melhor para seu time.

Agora é só Série A.

É ir a luta com o que temos.

Confira os gols da partida.

https://www.youtube.com/watch?v=pjLHDBZo394

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles