Com uma atuação decepcionante o Vozão foi mais uma vez derrotado fora de casa (Foto: Felipe Santos/Cearasc.com)

Em mais uma atuação decepcionante do Vozão, dessa vez sob todos os aspectos, postura dentro de campo, desempenho coletivo e individual, o time foi presa fácil para o adversário e acumulou mais uma derrota fora de casa.

Amor de mãe. Foi essa a definição que encontrei para retratar o que o sistema defensivo do Vozão ofereceu ao sistema ofensivo do Grêmio. A facilidade encontrada pelo adversário para nos atacar foi tão grande, principalmente pelo meio, onde tínhamos Fabinho e Ricardinho como responsáveis por proteger a frente da zaga, que após fazerem três gols os caras passaram a jogar em ritmo de treino, pois o Vozão não oferecia risco algum para eles.

Também, puderá né? Com um elenco onde as peças de reposição não conseguem entregar nada de bom, a não ser para os adversários. 

A cada partida que se faz necessário usar o elenco, fica mais claro o quanto ele é ineficiente. Até um cego ver que só temos um time, não um elenco capaz de manter padrão e desempenho. Essa é a minha revolta.

Chega ser desanimador saber que teremos que continuar insistindo com jogadores como Felipe Baxola, Lima, Wescley, Marthã, Pedro Naressi, Vitor Jacaré, Mateus Gonçalves, Rick, Ricardinho, Leandro Carvalho por exemplo, que já tiveram inúmeras oportunidade e nada entregaram de positivo na temporada, pelo menos até aqui. Pra piorar ainda temos Luiz Otávio e Fernando Prass perdendo fichas a cada partida.

A panela com água já foi para o fogo. Guto que se prepare, pois daqui a pouco ela começará a ferver.

Sei que ficar batendo toda hora na mesma tecla após cada partida se torna chato, mas não desistirei de fazer isso. Quem acompanha o Blog sabe que que sempre tenho cobrado uma melhor qualificação do elenco, até mesmo nas vitórias.

Palmeiras, Atlético-MG, São Paulo, Vasco e Bahia, na sequência, serão nossos próximos cinco jogos. Como se vê, hora da onça beber água.

Que os deuses da bola estejam conosco!

Confira os gols da partida.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles