Léo Chu marcou seu 1º gol com a camisa do Vozão (Foto: Felipe Santos/Cearasc.com)

Em jogo adiado da 16ª rodada o Vozão empatou com o São Paulo e chegou a quinta partida sem vencer na competição, a sua pior sequência até aqui.

Os erros continuam nítidos, as deficiências continuam expostas, mas aquela sensação de insegurança quando as bolas são direcionadas ao nosso gol, pelo menos dessa vez não teve. Richard foi muito bem quando precisou intervir no jogo, e, pelo que fez na partida, mereceu a titularidade.

O torcedor sempre quer que seu time vença e jogue bem. De preferência que vença. Mas o Vozão nem consegue vencer, nem muito menos jogar bem.

O time chegou numa tal situação em que não perder já deixa seu torcedor aliviado.

Em mais uma partida onde a meu ver o time continuou mostrando uma total desorganização tática dentro de campo e apresentando um baixo desempenho coletivo e individual, o ponto conquistado não pode ser de todo considerado ruim.

A partir de dezembro teremos jogos apenas aos finais de semana. É esperar e torcer para que Guto Ferreira consiga dar novamente um padrão de jogo ao time, pois a continuar nessa balada, não prevejo dias bons pela frente.

O Vasco será o próximo adversário, o chamado jogo de seis pontos.

Confira os gols da partida.

https://youtu.be/rK-PbPhtIps

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles