Atacante Cléber voltou a marcar e ajudou na vitória do Vozão (Fotos: Fausto Filho/Cearasc.com)

Depois de uma chata sequência de jogos sem vencer, o Vozão retomou o caminho das vitórias, venceu, e venceu bem. Foi uma vitória maiúscula e que colocou fim em um tabu que já durava décadas.

Não só pelo placar, mas, principalmente pela postura dentro de campo, a vitória foi justa e merecida. Concentrado durante toda a partida, consciente em campo, focado e com objetividade. É assim que o torcedor quer ver seu time jogando.

Perder e errar é do jogo, o que não dava para admitir era o time viver apenas de lampejos em campo, como vinha acontecendo nas últimas partidas, o que deixava seu torcedor indignado.

O coletivo do time voltou a funcionar, mas é possível fazer menções a atuações individuais de alguns jogadores, como por exemplos, a atuação segura do goleiro Richard, e a atuação do atacante Saulo, que jogou como jogava no Volta Redonda, brigando pela bola, encarando os marcadores, usando muito bem a sua velocidade, sendo fundamental quando o jogo começou a ficar perigoso para o Vozão, marcando gol e sofrendo pênalti.

Foi aquela atuação onde a gente diz que o time venceu e convenceu.

Três pontos importantíssimos, principalmente levando em conta a sequência de jogos pela frente diante de adversários diretos na competição.

Torcer para que o time repita a mesma atuação na partida e consiga pontuar diante do Bahia, próximo adversário.

Confira os gols da partida.

https://youtu.be/fO1m3jAmfBU

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles