Com um bonito gol Lima abriu o caminho para a vitória do Vozão (Foto: Felipe Santos/Cearasc.com)

Com autoridade e soberania o Vozão venceu o último Clássico-Rei do ano e segue firme em busca de seu principal objetivo na competição, a permanência.

Indiscutivelmente o Vozão foi o dono do jogo e, apesar de ter desperdiçado pênalti e outras duas ótimas chances, soube transformar sua superioridade na partida em gols, não dando a mínima chance ao seu adversário, que praticamente não ameaçou a vitória alvinegra.

Resumindo, o Vozão foi soberano na partida.

Mais uma vez a coletividade foi o destaque do time na partida, mas ainda assim podemos destacar as atuações de Vina, que se não foi feliz nas finalizações, foi importante para a vitória dando assistência para os dois gols, bem como a do tão criticado Lima, que, além fazer um bonito gol, conseguiu exercer muito bem a função que lhe foi atribuída na partida, sem esquecer do Cléber que tem se sacrificado em nome da tática adotada por Guto Ferreira, e como prêmio ganhou um belo gol.

É incrível como quando os jogadores mantém nível alto de concentração na partida a coletividade se sobrepõe e o time fica difícil de ser batido.

A vitória foi um presente de natal antecipado para o torcedor alvinegro que iniciará a semana rindo a toa, mas não podemos esquecer que ainda tem muito caminho a ser percorrido pela frente, por isso é importante conter a euforia e manter os pés no chão.

Santos, Internacional e Flamengo serão os próximos três adversários. Como se vê, só pedreira. Sigamos na luta!

Confira os gols da partidas.

https://youtu.be/v3DI7Mp-LRs

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles