Time não correspondeu as expectativas e frustou seu torcedor (Foto: Stephan Eilert/Cearasc.com)

Atuação ruim, resultado péssimo. E o Vozão segue sem vencer jogando em casa, nas quatro ultimas partidas foram três empates e uma derrota, péssimo pra quem quer garantir permanência sem aquele sufoco de anos anteriores.

Indiscutivelmente o time é dependente de Vina, mas, mesmo não fazendo uma boa partida, ainda assim dava pra ter conseguido um resultado melhor não fosse as alterações erradas promovidas por Guto Ferreira durante a partida.

A entrada de Felipe Baxola deixou o time pior do que já estava. Baxola mostrou total falta de comprometimento com o time, perdeu a bola displicentemente no meio campo, na sequência ainda cometeu pênalti.

Se alterações feitas por Guto Ferreira nas duas ultimas partidas nos renderam bons frutos, dessa vez elas não funcionaram bem. Se nas duas últimas partidas colocamos as vitórias na conta de Guto Ferreira, dessa vez a derrota irá para sua conta. 

Guto faz um bom trabalho, isso é indiscutível, mas que foi infeliz nas alterações feita durante a partida, foi.

Não era o resultado que esperávamos, a maneira como a derrota se deu é pra deixar o torcedor triste e chateado.

Mas é levantar cabeça e seguir lutando, até porque ainda tem muita estrada a ser percorrida pela frente. Ficar se lamentando não adiantará de muita coisa. Sigamos em frente.

Agora é focar no Clássico-Rei.

Confira os gols da partida.

https://youtu.be/AFXDaGezRdk

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles