Quem não faz, leva. O castigo veio. (Foto: Felipe Santos/Cearasc.com)

Quem não faz, leva. O castigo veio. Assim podemos definir o que foi a partida.

Depois de fazer um bom primeiro tempo, dominando o adversário, criando e desperdiçando inúmeras oportunidades de gols, o time caiu de produção no segundo tempo, viu seu adversário ser eficiente e em dois lances definir a partida.

O time parecia mentalmente forte até tomar o gol no inicio da segunda etapa, depois dai o que vimos foi um time desnorteado em campo, sem conseguir agredir o adversário, dando a impressão de ter ido a lona.

Na tentativa de trazer o time novamente para o jogo, as alterações feitas por Guto Ferreira não surtiram o efeito desejado e o que vimos foi o time piorar ainda mais em campo.

Pedro Naressi entrou e não acertou nada, esteve horrível em campo. O pior do time na partida.

Lima foi outro que pouco produziu.

Wescley, apesar dos poucos minutos que teve pra jogar, foi o Wescley dos últimos jogos, ou seja, nada acrescentou.

Saulo foi outro que teve pouco tempo pra jogar e praticamente não tocou na bola, e, em minha opinião, entrou tardiamente.

Junte-se a tudo isso a péssima atuação de Vina que esteve displicente e apagado em campo, e o resultado acabou sendo mais uma derrota em casa.

Foi a segunda partida seguida como mandante que o time não conseguiu pontuar e a quinta que não conseguiu vencer. Um quesito que precisará ser melhorado caso o time pretenda alcançar com antecedência seu principal objetivo na competição.

Que essa derrota sirva ao menos para frear a empolgação de alguns muitos, que ultimamente andavam descontraídos demais nas redes sociais, e faça com que entendam que ainda tem muita estrada a ser percorrida pela frente.

Restam dez jogos para buscar nove pontos. O foco tem que estar nisso.

Próximo adversário será o Flamengo, no Maracanã. Assim é a Série A.

Sigamos!

 

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles