Luiz Otávio foi substituído e passou a ser duvida para a próxima partida (Foto: Felipe Santos/Cearasc.com)

Em uma partida onde mais uma vez o time não conseguiu manter o bom desempenho dentro de campo, dessa vez jogando fora de casa, o Vozão sofreu mais uma derrota, a segunda consecutiva, e viu sua chance de brigar por vaga na Libertadores praticamente chegar ao fim.

O time até fez um primeiro tempo equilibrado, mas viu em erros individuais sua derrotar se estabelecer na partida.

Na segunda etapa o time teve a bola na maior parte do tempo, mas parece ter esquecido um pequeno e importante detalhe, que ganha os três pontos quem marca mais gols e não quem fica mais tempo com a bola.

Em 45 minutos foram apenas dois chutes ao gol adversário, enquanto o adversário só nos acréscimos da etapa efetuou quatro chutes, que, diga-se de passagem, não fosse a boa performance de Richard a derrota poderia ter sido por um placar maior.

É preciso registrar o prejuízo sofrido nos dois últimos jogos por conta da ausência de Bruno Pacheco, haja vista ter sido pelo lado esquerdo defensivo que ocorreram falhas individuais que nos causaram as derrotas.

Concordo com quem acha que tão cedo não deveremos ter outra chance como essa de tentar uma vaga na Libertadores. Mas para se chegar até esse tipo de competição é preciso ter ambição e não perder o foco.

Time atingiu os 45 pontos, garantiu permanência na competição, deixou a vaga da sulamericana praticamente garantida, e sabem o que foi feito depois disso?

Três dias de folga. Jeri virou quase uma extensão de Carlos de Alencar Pinto.

Apesar de o nosso elenco ser limitado, ainda assim conseguimos fazer um campeonato sem sofrimentos, e isso precisa ser valorizado.

Restam quatro jogos, uma vitória nos garante de vez na sulamericana. Que se lute por ela!

Confira os gols da partida.

https://youtu.be/B9Ay9iSYC0w

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles