Cléber marcou o gol do Vozão na partida (Foto: Felipe Santos/Cearasc.com)

No quarto Clássico-Rei da temporada, ainda não foi dessa vez que o Vozão conseguiu sair vencedor, e pelo futebol apresentando o empate acabou não sendo ruim. 

Time teve vinte minutos de um futebol considerável, dez deles no primeiro tempo e 10 no segundo. De resto o que se viu foi um time se propondo apenas a se defender e a jogar no erro do adversário.

Muito pouco para o que se espera do time. Por isso o empate acabou sendo um bom resultado.

Além do pouco futebol que o time “titular” vem jogando, o que chamou atenção foi a postura durante boa parte do 2° tempo, quando o time não conseguia sair do seu campo de defesa, sendo que e em algumas oportunidades ficou preso dentro da sua área, dando a impressão de estar pregado.

Talvez tenha sido só impressão minha, mas o time considerado titular quanto mais descansa, mais deixa a desejar.

De animador só a atuação do menino João Victor, que tem se mostrado abusado e arisco dentro de campo, e Sobral começando a recuperando seu bom futebol, sem esquecer de registrar a regularidade de Bruno Pacheco.

A tentativa de vencer um Clássico-Rei na temporada ficou para a próxima semana. Se vencer avançará de fase, empate leva a decisão para os pênaltis. Aí já viu né?

Mas não custa nada lembrar que antes o Vozão terá o Santos pelo Brasileirão.

Confira os gols da partida.

https://youtu.be/hKFN1czLcg4

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles