Blog do Vozão

Flamengo 2×1 Ceará – Não deu bom

0 3

Ainda não foi dessa vez que o time venceu fora de casa (Foto: Fausto Filho/Cearasc.com)

Ainda não foi dessa vez que o Vozão venceu fora de casa. O time até que não fez uma partida ruim e até chegou a igualar o placar, mas não conseguiu ter força suficiente para não sai r de campo derrotado.

O time competiu, lutou com pode e com o que tinha contra suas limitações, contra um adversário forte em seus domínios e vendeu caro a derrota.

Era um jogo para ser jogado. E o time jogou o jogo.

Pontuar na partida seria dar mais um passo na luta de momento, que é por vaga na Libertadores. Não deu.

Independente de qual fosse o resultado dessa partida, o jogo do ano continuaria sendo o contra o América, o próximo.

Sendo assim, próximo jogo é decisão.

Próximo jogo teremos o reforço da arquibancada.

O sonho é possível!

A luta continua!

Confira lances da partida.

3 Comentários

  • Neto disse:

    Dentro das limitações o Ceará foi bem. Pena que erros individuais aconteceram e definiram a partida. O mesmo flamengo perdeu a liberta por
    um erro individual. Enfim, creio que se o Vozão ganhar a próxima partida, ficará próximo de uma pré liberta….SA.

  • Derrota para o Flamengo, num Maracanã lotado, que tem um time de qualidade, com um super elenco com Pedro, Michael e Arrascaeta na reserva, e que ainda está brigando para ser campeão brasileiro, com toda a pressão da mídia, com o “apoio” discreto da arbitragem, é um resultado mais do que normal… pelo menos, era o esperado por mim… o que não é normal, é tomar um gol com 2 minutos de jogo, numa bobeira daquela do Fabinho, né? Achei que o time do Ceará entrou meio mascarado no jogo… muita mídia em cena… tem que jogar sério, porra…

    Mas o resultado foi melhor do que o próprio jogo do Ceará… poderia ter sido de goleada, viu? O goleiro do Vozão fez 3 defesas difíceis, e ainda levou uma bola na trave… e o Ceará quase não teve chances, e quase não chutou ao gol…

    Então, foi pelo menos um resultado digno, e ainda bem que não tomamos uma doidinha hoje, para ainda entrarmos com moral no domingo, e continuarmos na briga pela Libertadores…. que sinceramente, nem sei se é melhor pegar uma Pré-Libertadores, e correr o risco de cair fora já com 2 jogos, ou garantir pelo menos 6 jogos numa sul-americana… mas enfim, se ainda é possível, vamos tentar…

    Com a vitória do América mineiro sobre a Chapecoense, o que também já era por mim esperado, o jogo da vida do Ceará passa a ser o de domingo contra o próprio América… então, negada, é lotar o Castelão e empurrar o time mais uma vez para a vitória… porque se é Vozão, tem que ser assim no sofrimento… abença, Irmã Dulce….

  • Neto disse:

    Incrível como a falha do Fabinho foi absurda. Nossos cabeças de área são ruins. Precisaremos de bons jogadores ali, e pra variar o segundo gol deles, foi pela direita. SA.

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.