Lima (foto) foi quem mais chutou, mas não conseguiu acertar a direção do gol (Foto: Felipe Santos/Cearasc.com)

Apesar de mais uma vez mostrar um futebol pobre, o Vozão segue pontuando na competição e completa sua nona partida se invencibilidade.

Foi um daqueles jogos onde a baixa qualidade técnica apresentada pelos dois times exigiu muito esforço de quem assistia a partida ficasse torcendo até o final, e mesmo tendo sido superior ao seu adversário o Vozão não passou de um empate, seguindo sem vencer fora de casa.

É preocupante ver o time não acertar um chute sequer no gol adversário durante os noventa minutos de jogo.

Menos mal que o sistema defensivo tem se mostrado bem e vem conseguindo segurar a onda lá trás, e pela quinta vez em treze jogos sai de campo sem ser vazada.

Se dentro de campo o time ainda não consegue entregar um futebol vistoso, por outro lado tem conseguido mostrar competitividade e entregar pontos.

Por enquanto a pontuação na competição está boa, e isso é importante para se chegar o mais rápido possível ao primeiro objetivo do time na competição.

Entre jogar bonito e não pontuar, que o time continue pontuando.

Até porque o adubo utilizado continuará sendo o mesmo e o cuidador da grama não será trocado, e só discorda disso quem não conhece o dono da grama.

Vem ai mais um Clássico-Rei. Que o time siga pontuando.

Confira lances da partida.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles