Vina comemora o gol que abriu o caminho para a vitória do Vozão (Foto: Stephan Eilert/Cearasc.com)

Mais uma vez a força coletiva funcionou e, abraçado com a individualidade de Vina, o Vozão venceu mais uma, a quinta seguida jogando em casa, e, com o apoio do torcedor, deu mais um passo a frente na tábua de classificação.

A ideia era buscar a todo custos os três pontos para seguir brigando por coisas maiores na competição, e o gol de Vina logo no inicio da partida deu a “tranquilidade” necessária para o time executar na partida o planejado.

Marcando forte e usando a velocidade para tentar mais um gol. Essa foi a tática usada pelo time no segundo tempo. Tudo caminhava bem até os 40 minutos da etapa final, quando numa cochilada o Vozão deixou o cachimbo cair.

Mas se enganou quem achava que o time iria se abater. Foi aí que entrou em campo a força mental desse time, que botou a bola no chão e mostrou quem mandava no terreno.

O gol do Yony pouco tempo depois de levar o empate foi para premiar a equipe que não podia sair de campo sem a vitória.

O Vozão jogou o jogo e venceu o jogo.

Foi uma vitória com a cara do Vozão.

Restam agora três partidas e nove pontos a serem disputados.

É tentar conquistar o máximo de pontos possíveis e ver no que vai dar.

Se o sonho é possível e sonhar não custa nada, vamos sonhar.

Confira lances da partida.

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles