Steven “Speedy” Mendoza é o segundo estrangeiro contratado pelo Vozão para a temporada (Foto: Felipe Santos/Cearasc.com)

O mercado alvinegro não para. Depois de anunciar 6 contratações e 6 renovações, o Vozão voltou a movimentar o mercado, dessa vez anunciando mais três contratações, goleiro, meia e atacantes foram as posições.

A mais badalada das três foi a contratação do atacante colombiano Steven Mendoza, 28 anos, que teve 60% dos seus direitos econômicos adquiridos pelo Vozão, com cláusula de rendimento dando direito a preferência de compra a mais 30% dos direitos econômicos do jogador.

Mendoza estava atuando no futebol francês, e volta ao futebol brasileiro depois de ter atuado por Corinthians e Bahia. Contrato do jogador tem sua vigência findando em dezembro de 2023. Confira a ficha técnica do jogador AQUI.

Jorginho chega por empréstimo até o final de 2021 (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Por empréstimo junto ao Athletico, mas com prioridade na compra do passe, o Vozão anunciou a contratação do meio campista Jorginho, 30 anos. Apesar de ter terminado a última Série A vestindo a camisa do Athletico Paranaense, foi em outro Atlético, o goiano, que Jorginho se destacou para o futebol, sendo inclusive campeão brasileiro da Série B em 2017. Contrato de Jorginho com o Vozão vai até o final de 2021. Confira ficha técnica do jogador AQUI.

Goleiro Vinicius Machado chega em definitivo para o Vozão (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Vinicius Machado é mais um goleiro que o Vozão trás para fazer parte do seu elenco. Jogador de 20 anos teve 45% dos seus direitos econômicos adquiridos pelo Vozão junto ao Grêmio, e vem com o contrato até final de 2022.  Confira a ficha técnica do jogador AQUI.

Em tempo, confira quem chegou, quem renovou e quem deixou o Vozão até aqui.

CONTRATADOS

Goleiro: João Ricardo e Vinicius Machado

Zagueiro: Jordan

Volante: Willian Oliveira

Meia: Marlon e Jorginho

Atacante: Jael, Yony Gonzalez, Steven Mendoza

RENOVADOS

Lateral: Eduardo

Volante: Fabinho, Fernando Sobral, Charles, William Oliveira I

Meia: Vina

SAÍRAM

Goleiro: Diogo Silva e Fernando Prass

Lateral: Samuel Xavier e Alyson

Zagueiro: Eduardo Brock

Meia: Lima

Atacante: Léo Chu

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles