Saulo marcou o primeiro gol do Vozão na temporada (Foto: Felipe Santos/Cearasc.com)

Defendendo o título e ao mesmo tempo iniciando sua luta pela conquista do tri do Nordestão, o Vozão só empatou com o ABC, em Natal, e segue sem ser derrotado na competição.

Por mais que consideremos vários fatores, entre eles ter jogado com time reserva mesclado com algumas novas contratações e com garotos da base, o que normalmente acarreta falta de ritmo e entrosamento, o jogo foi de um nível técnico muito fraco.

O empate foi o resultado mais justo para ambas as equipes, exatamente pelo que não fizeram em campo.

Pelo que se viu na partida vale fazer dois registros: Wescley mais uma vez fazendo uma partida muito ruim, desperdiçando uma chance atrás da outra para recuperar seu futebol, e a boa atuação do garoto Geovane, que soube aproveitar os poucos minutos em que esteve em campo.

Quanto ás estreias de Marlon e do volante W. Oliveira, prefiro não tecer comentários nesse momento, sendo melhor aguardar para ver mais alguns jogos de ambos. Mas posso dizer que os dois podem dar bem mais do que deram nessa primeira partida.

Entre mortos e feridos, sendo bem racional e levando em conta o futebol que já vimos de boa parte dos jogadores do Vozão que atuaram na partida, o que foi mostrado não poderia ter sido diferente do que se viu na partida. Diante disso, e por nunca ser bom perder, ainda mais em estreia, diria que o empate foi um resultado considerável.

Primeira partida da temporada quase sempre é meio que de marcha lenta.

Próxima partida será contra o Vitória, no Castelão.

Que o time possa conseguir engatar a segunda marcha e aos poucos vá fazendo o carro alvinegro desenvolver bem na competição.

Confira os gols da partida.

https://youtu.be/02_vmTJZtIA

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles