Clube da Luta

Blog Clube da Luta fará cobertura especial do UFC 155: Júnior Cigano x Cain Velasquez

864 2

Encarada de Cigano x Velasquez na véspera da luta

Após um período de férias, o blog Clube da Luta está de volta! Agora, sob nova direção. Coube a mim (Bruno Balacó), Lucas Mota e Michel Victor a missão de retomar, nesse fim de ano, o projeto idealizado pelas jornalistas Yanna Guimarães e Lucynthia Gomes.

A proposta é deixar você, fã de MMA, atualizado diariamente com o que rola no mundo das artes mistas! Além de contar as últimas do esporte, vamos fazer análises, pontos de vista, ouvir a opinião de especialistas e de lutadores, apresentar curiosidades do meio e, sobretudo, dar voz aos internautas na nossa troca diária de ideias.

Mais do que ler, o visitante deste espaço vai ser convidado a assistir bastante. Vamos estar sempre compartilhando vídeos de lutas, treinos, pesagens, bastidores e entrevistas. Da Redação do O POVO, estaremos semanalmente gravando um vídeo-comentário debatendo um acontecimento esportivo relevante.

Cobertura especial

Logo de cara, nos vemos diante de um grande evento: a esperada revanche entre Júnior Cigano x Cain Velasquez, onde estará em jogo o cinturão dos pesos-pesados do Ultimate Fighting Championship (UFC). Estamos nessa! Daremos um olhar especial ao duelo, que até o início da próxima semana o evento terá uma atenção especial por aqui, com muitas postagens. Aguardem!

Como aquecimento, vale conferir também a cobertura do Portal Esportes O POVO sobre o UFC 155:

> Júnior Cigano: “É uma revanche para Velasquez, para mim é só mais uma luta”

Velasquez busca inspiração em algoz de Pacquiao na revanche contra Cigano

Cigano promete: “Ele vai tentar me derrubar, mas vai acabar nocauteado”

Além de cinturão, vencedor da luta entre Cigano e Velasquez fatura uma Harley Davidson

2 Comentários

  • Evangelo Camargo disse:

    Olá,

    Sou um apaixonado pelo UFC, mas a luta de hoje entre Cigano e Velasquez me deixou em duvida a respeito a honestidade do UFC, realmente me parece uma jogada de market, (luta armada) . Isso não porque o brasileiro perdeu, mas porque realmente não era o Cigano que estava lutando, ele nunca lutou assim antes, parecia que queria perder.
    O Cigano em nenhuma vez tentou um golpe contundente, simplesmente deixou o Velasquez bater.
    Pura jogada de market.

  • marcos mario disse:

    blz?

    tambem sou apaixonado pelo ufc, mas estou ficando preocupado com a seriedade desse evento. Essa é a segunda vez que vejo algo que me deixa em duvida, cigano não perderia esta luta nunca! e a primeira foi a luta de belfort e jhon jones após ele aplicar aquela chave de braço e ceder em seguida para o jones sair minha pergunta fica : sera que esse evento é serio?

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *