Clube da Luta

VÍDEO: Rony Jason: “Quero disputar o cinturão do UFC em 2013”

1105 9

O lutador cearense concedeu entrevista ao Blog Clube da Luta sobre os objetivos para 2013.

O lutador cearense Rony Jason teve um excelente ano de 2012. Em junho, Jason foi campeão do TUF Brasil ao derrotar o também cearense  Godofredo Pepey. Meses depois, em outubro, obteve mais uma vitória em UFC realizado no Brasil, contra o americano Sam Sicillia. Agora, o lutador cearense continua os treinamentos e aguarda ser chamado por Dana White, presidente do UFC, para fazer a sua primeira luta este ano.

Rony Jason foi uma das personalidades convidadas pelo Fortaleza para a apresentação do zagueiro Ronaldo Angelim, nesta segunda-feira (7). O lutador renovou contrato com o clube e disse ao Blog Clube da Luta que pretende chegar a disputa do cinturão em 2013.

Para receber uma chance pelo título da categoria peso pena, Jason terá que continuar vencendo e conseguindo grandes atuações para quem sabe ganhar uma oportunidade contra o atual campeão José Aldo.

Confira a entrevista do lutador, que falou também sobre a contratação de Angelim, a sua próxima luta e metas para 2013.

[youtube]http://youtu.be/jNfOgJ_QWuw[/youtube]

9 Comentários

  • Rebouças disse:

    SEM CONDIÇÕES LUTADOR FRACO ASSIM QUE PEGAR UM TOP 10 APANHA SEM DUVIDA COM CERTEZA NUNCA SERÁ CAMPEÃO DO UFC EU FALEI NUNCA MUITO FRACO ANOTEM O QUE FALEI.

  • Realidade disse:

    ACHO QUE ELE QUIZ DIZER” QUERO LIMPAR O CHÃO DO UFC EM 2013¨

  • Luiz disse:

    Ele não passa do terceiros igual ao time dele

  • Franzé disse:

    Vocês são uns recalcados torcedores dessa b… chamada Siará. O Cara é fera e irá conquistar todos os seus objetivos, inda mais vestindo essa gloriosa camisa do Fec.

  • Marcos disse:

    Se vincular a um clube de terceira divisão foi um erro do Jason, por se indispor com a comprovadamente maior torcida do Ceará, mas ponto positivo para o marketing do Fortaleza e para o dele próprio, que vive em voga na mídia do estado. Quanto à disputa do cinturão, é muito cedo para falar nisso, ainda precisa se firmar no evento, posteriormente enfrentar alguns top da categoria para aí sim falar em disputa de cinturão. Ele tem potencial.

  • heyde disse:

    eu acho q ele vai sim conseguir ganhar o cinturaõ essa pessoas q fica falando besteira dizendo q ele nao vai conseguir e pq nao assistiu o reality show e nao sabe de nada eu sou nmuito fâ dele tou louca pra ver ele lutando eu sei q ele vai arazar afinal ele e o rony jason o melhor quem e rei nuca perde a masgestade q vc consiga realizar seus sonhos bjos adoro vc…….

  • vagner disse:

    jamais um cara desse vai tomar o cinturão do jose aldo ele tem que comer muinta farinha

  • wendell disse:

    Com certeza rony jason vai ser o melhor do mundo

  • o cara é muito bom e vai conseguir ser campeão da sua categoria vamos esperar e ver que se cuide jose aldo pois o rony é osso duro vai rony de mossoro.

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *