O lutador cearense concedeu entrevista ao Blog Clube da Luta sobre os objetivos para 2013.

O lutador cearense Rony Jason teve um excelente ano de 2012. Em junho, Jason foi campeão do TUF Brasil ao derrotar o também cearense  Godofredo Pepey. Meses depois, em outubro, obteve mais uma vitória em UFC realizado no Brasil, contra o americano Sam Sicillia. Agora, o lutador cearense continua os treinamentos e aguarda ser chamado por Dana White, presidente do UFC, para fazer a sua primeira luta este ano.

Rony Jason foi uma das personalidades convidadas pelo Fortaleza para a apresentação do zagueiro Ronaldo Angelim, nesta segunda-feira (7). O lutador renovou contrato com o clube e disse ao Blog Clube da Luta que pretende chegar a disputa do cinturão em 2013.

Para receber uma chance pelo título da categoria peso pena, Jason terá que continuar vencendo e conseguindo grandes atuações para quem sabe ganhar uma oportunidade contra o atual campeão José Aldo.

Confira a entrevista do lutador, que falou também sobre a contratação de Angelim, a sua próxima luta e metas para 2013.

[youtube]http://youtu.be/jNfOgJ_QWuw[/youtube]
MMA, UFC

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles