O UFC SP será realizado dia 19 de janeiro, com a luta principal Belfort x Bisping

A bruxa já está solta no UFC em 2013. Dana White não gosta nem de lembrar das lutas que foram modificadas devido as lesões em 2012. Ao todo, 104 combates sofreram mudanças por conta das contusões. Tudo que o chefão pediu para este ano foi menos problemas: “tomara que 2013 não seja um ano assim”.

Mas, os pedidos de Dana não foram atendidos, pelo menos é o que vem acontecendo. Para o UFC SP, 4 lutadores deixaram o evento por lesões. Thiago Bodão iria lutar com Michael Kuiper, mas rompeu o ligamento do joelho e o combate foi cancelado. O cearense Caio Monstro entrou em seu lugar e iria enfrentar Buddy Roberts, mas também sofreu uma lesão na virilha e o duelo ficou de fora do evento.

O brasileiro Edson Barboza também teve seu combate modificado. Ele enfrentaria o americano Justin Salas, que acabou se lesionando durante os treinos. Agora o confronto será entre brasileiros e Barboza duela com Pedro Mineiro.

Iuri Marajó iria lutar contra George Roop, mas o americano também se lesionou e quem o substitui é o brasileiro Pedro Nobre.

Erick Silva foi outro lesionado em 2013. Ele iria lutar no UFC 156 contra Jay Hieron, mas deixou o card por conta da contusão no cotovelo e foi substituído por Tyron Woodley.

Tagged in:

, ,

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles