Demian Maia dominou toda a luta contra Jon Fitch

Demian Maia dominou toda a luta contra Jon Fitch

Uma das lutas mais esperadas do UFC 156 era o combate entre Demian Maia e Jon Fitch. O brasileiro se mostrou bastante preparado e dominou toda a luta, levou várias vezes o americano pro chão, buscando a finalização. No fim, vitória por decisão unânime para Maia.

O brasileiro desceu de categoria. Agora, disputando pelos meios médios enfrentou o duro Jon Fitch. Mas, Maia também experiente no UFC mostrou o quanto está preparado. A principal arma do americano é seu wretling. Todos esperavam que Fitch levaria o brasuca várias vezes ao chão.

O que se viu foi o contrário. Demian Maia levou Jon Fitch ao chão e grudou nas costas do americano, ficando na mesma posição em todos os rounds. Jon Fitch não teve tempo para respirar! Vitória de Demian Maia, mais uma na categoria dos meios médios.

Demian está preparado para buscar esse cinturão, será um forte desafiante para GSP.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles