Clube da Luta

Nocaute espetacular de Antônio Pezão sobre Alistair Overeem no UFC 156

395 6
Pezão fez Overeem beijar a lona no UFC 156

Pezão fez Overeem beijar a lona no UFC 156

Sensacional nocaute de Pezão sobre Alistair Overeem. O brasileiro calou a todos que apostavam na vitória do holandês, inclusive a esse que os escreve.

Uma luta que me decepcionava em seu começo, teve um final brilhante e empolgante. O primeiro e o segundo round foram mornos, sem tanta emoção.

No primeiro, a luta foi toda em pé. Overeem mais ágil, se esquivava dos socos do brasileiro e conseguia acertar o rosto do adversário, ganhando pontos e garantindo a vitória na primeira etapa.

Para o segundo round, o córner de Pezão pedia para ele deixar o jabs. “Mexe a cabeça e mete o cruzado. Você primeiro que ele”.

O round começou e Overeem conseguiu levar Pezão para o chão, ficando até o fim do combate. Mais uma vez, o holandês pontuou mais que o brasuca, vencendo mais uma etapa.

No terceiro e último round, o que restava para Pezão era a finalização ou o nocaute. O brasileiro surpreendeu a todos. Em pé, especialidade do jogo de Overeem, conseguiu nocautear o holandês. Em uma sequência incrível de socos, Antônio Pezão Silva fez Overeem beijar a lona.

Veja o nocaute e a entrevista do lutador após a luta:

[youtube]http://youtu.be/1D3zcJGe40s[/youtube]

Vitória incrível do brasileiro põe mais emoção na categoria dos pesados. Qual será o caminho de Pezão: disputar o cinturão de Cain Velasquez ou enfrentar seu amigo Júnior Cigano?

Recomendado para você

6 Comentários

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *