Clube da Luta

‘Cangaceiro’ Renée Forte domina luta e vence em sua estreia pelos pesos leves

Renée Forte

Renée Forte

Renée Forte prometeu e cumpriu. Mostrou ao mundo quem é o verdadeiro Renée Forte que tanto os amantes do MMA queriam ver. O cearense foi dominante no round e não deu espaço para Terry Etim colocar seu jogo em prática.

No primeiro round, Renée esbanjou confiança e vontade. O cearense, nos segundos iniciais, tentou um superman punch. Terry Etim, com envergadura maior, buscava os chutes altos e nas pernas do oponente. O brasileiro tentava achar a distância, mas os socos não entravam. Foi ai que Forte encontrou seu jogo. Ele conseguiu achar o tempo do chute do inglês e na tentativa do gringo, o brasuca segurava a perna e aplicava socos. Etim tentou acertar um chute rodado em Renée que outra vez foi mais rápido e derrubou o adversário.

No segundo round, Renée dominou a luta e quase nocauteia Terry. O cearense aplicou uma sequência de socos, levando Etim ao chão. O brasileiro segurou o gás e castigou o inglês.

No último round, o que restava para Etim era a finalização ou o nocaute. Renée administrou o combate, amarrou a luta e conseguiu a primeira vitória dentro do UFC em sua estreia dos pesos leves.

No fim, o árbitro levantou o braço do ‘Cangaceiro’ Renée Forte pela vitória por decisão unânime. O cearense consegue uma estreia de sucesso na categoria dos pesos leves.

Recomendado para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *