Clube da Luta

Anderson Silva x Chris Weidman pode sair do papel: UFC e empresários dos lutadores negociam

799 1
Anderson x Weidman - Duelo pode acontecer em julho

Anderson x Weidman – Duelo pode acontecer em julho

Agora vai! Anderson Silva pode enfrentar Chris Weidman em 06 de julho. O combate tão esperado, que gerou polêmica sobre o ‘Spider’ está escolhendo adversários considerados mais fracos do que ele, finalmente sairá do papel.

Segundo informações da Tatame, o evento ainda não foi confirmado, mas estaria bem perto ser fechado. Os empresários de Anderson já até negociam a data do duelo. Ainda de acordo com a revista, o agente de Weidman, Dave Martin, confirmou os contatos com a organização e que estão negociando o dia. Las Vegas deve ser o palco para essa batalha.

Weidman já estava esperando pelo duelo há algum tempo. O americano venceu adversários importantes da categoria, como Mark Muñoz e Demian Maia. Chris subiu no octógono do UFC cinco vezes e venceu todas. Desta vez, ele terá o maior desafio da carreira e mostrar que realmente merece essa luta contra o ‘Spider’.

Ninguém precisa falar mais nada de Anderson. O brasileiro é um lutador completo, em pé e no chão consegue ter um jogo praticamente perfeito. Weidman é um atleta perigoso e sabe finalizar suas lutas. Gilhotina, triângulo de mão e kimura fazem parte do repertório do gringo. O americano também desenvolve muito bem seu jogo em pé, inclusive na vitória sobre Muñoz, ele nocauteou o oponente com socos e cotoveladas.

Recomendado para você

1 comentário

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *