Alexandre Popó

Alexandre Popó

Esta noite, o peso pena Alexadre Popó sobe ao octógono para representar o Brasil no GP da categoria no Bellator. Ele está na semifinal e enfrenta o perigoso Mike Richman. Na outra chave, o duelo entre Marlon Sandro e Frodo Khasbulaev esquenta ainda mais o Bellator 92.

Se Popó e Marlon vencerem, seria um dos grandes confrontos desta temporada do Bellator numa eventual final. Seria uma revanche incrível, a única derrota de Alexandre na organização é justamente para Sandro.

 O blog Clube da Luta conversou com Alexandre Popó e ele revelou o quanto gostaria de fazer essa final com Marlon Sandro, mas que está focado no próximo adversário.

Seria lindo fazer a final com o Marlon, mas no momento só estou pensando no meu próximo oponente”, disse Popó.

O brasileiro também comentou a preparação para o combate contra Richman. “Vai ser bem parecida com a preparação para a luta com o PQD. Estamos apenas acertando algumas coisas para ele que é canhoto”.

No primeiro duelo de Alexandre Popó no GP dos penas, ele venceu Junior PQD, ainda no primeiro round, por finalização. Para o novo desafio, Popó está preparado para a batalha tanto no solo,  quanto em pé. “Estou sempre em busca da evolução, para errar cada vez menos”, contou o ‘brasuca’.

Popó também deixou seu recado para os amantes do MMA: “Um muito obrigado para todos os fãs de MMA. Busque sempre fluir e evoluir na vida”.

Confira o card principal do Bellator 92 que também conta com as semifinais do GP dos médios:

Brett Cooper x Dan Cramer (GP MÉDIOS)
Sultan Aliev x Doug Marshall (GP MÉDIOS)
Mike Richman x Alexandre “Popó” Bezerra (GP PENAS)
Marlon Sandro x Frodo Khasbulaev (GP PENAS)

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles