Clube da Luta

Dirigente praticamente confirma que a final do TUF Brasil 2 será em Fortaleza

803 1
Werdum e Minotauro fazem final do TUF Brasil 2 (UFC / Divulgação)

Werdum e Minotauro fazem final do TUF Brasil 2 (UFC / Divulgação)

O diretor de desenvolvimento internacional do UFC Marshall Zelaznik praticamente confirmou a realização da final do The Ultimate Fighter (TUF) Brasil 2 em Fortaleza.“Precisa que algo dê muito errado para que não seja lá”, afirmou o dirigente durante a apresentação do UFC em Jaraguá do Sul (SC).

A final do TUF Brasil 2 está marcada para o dia 8 de junho e conta com a luta entre os pesos pesados e treinadores do reality Rodrigo Minotauro x Fabrício Werdum, assim como os finalistas do programa.

Além dos dois principais combates da noite, três cearenses estão garantidos dentro do octógono. Rony Jason enfrenta o britânico Mike Wilkinson, Caio Monstro luta contra o tcheco Karlos Vemola e Godofredo Pepey fica frente a frente com o paulista Felipe Sertanejo.

LOCAL INDEFINIDO

Se a final do TUF Brasil 2 está cada vez mais perto de Fortaleza, o local exato das lutas segue indefinido. Ainda não se sabe se o evento ocorre no Centro de Eventos ou no ginásio Paulo Sarasate.

O Paulo Sarasate aparece como favorito para receber o TUF Brasil, pois no Centro de Eventos existe a necessidade de instalação de arquibancadas. Pesa contra o ginásio o fato do local não ter vagas de estacionamento suficiente para receber o evento.

O QUE É O TUF

O TUF é um reality show do UFC para revelar novos talentos do MMA. Nesta segunda edição brasileira, participam lutadores da categoria meio-médio. Os finalistas ganham um contrato com o UFC.

O TUF Brasil 1 teve lutadores das categorias pena e médio, vencidas respectivamente pelo cearense Rony Jason e por Cézar Mutante. Rony venceu na final o também cearense Godofredo Pepey que, mesmo com a derrota, também ganhou um contrato do UFC.
CONFIRA AS LUTAS CONFIRMADAS DO TUF BRASIL 2

Rodrigo Minotauro x Fabricio Werdum
Finalista 1 x Finalista 2
Rony Jason x Mike Wilkinson
Caio Monstro x Karlos Vemola
Godofredo Pepey x Felipe Sertanejo
Rafael Feijão x Thiago Silva
Daniel Sarafian x Eddie Mendez
Erick Silva x John Hathaway
Ronny Markes x Derek Brunson
Ildemar Marajó x Jason High
Rodrigo Damm x Mizuto Hirota

Texto: João Marcelo Sena – Portal Esportes O POVO

1 comentário

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *