Foto: Fortaleza/Divulgação

Foto: Fortaleza/Divulgação

Às vésperas de sua luta na final do The Ultimate Fighter Brasil (TUF) Brasil 2, na capital cearense, Rodrigo Minotauro (lenda do MMA) foi presenteado com uma camisa personalizada do Fortaleza Esporte Clube.

O mimo foi repassado pelos mãos do lutador cearense Rony Jason, patrocinado pelo Tricolor do Pici. Os dois posaram juntos, em imagens divulgadas pela diretoria de publicidade e relações públicas do Fortaleza.

Minotauro recebeu a camisa de N° 18 com o seu nome nas costas. Foto: Fortaleza/Divulgação

Minotauro recebeu a camisa de N° 18 com o seu nome nas costas. Foto: Fortaleza/Divulgação

Jason mora no Rio de Janeiro e desde o ano passado treina na conceituada academia ‘Team Nogueira’, liderada pelos irmãos Rogério Minotouro e Rodrigo Minotauro.

No dia 8 de junho, os dois estão juntos em ação no ginásio Paulo Sarasate, no UFC em Fortaleza. Rony Jason enfrenta o inglês Mike Wilkinson. Já Minotauro faz a luta principal do evento contra Fabrício Werdum, no duelo dos técnicos da 2ª edição do TUF Brasil, que está sendo exibido nas madrugadas de domingo para segunda-feira pela TV Globo.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles