Clube da Luta

VÍDEO: locutor de MMA cearense sonha conhecer Bruce Buffer, do UFC

Éder Freitas em ação no Warrior Fight. Foto: O POVO

Éder Freitas em ação no Warrior Fight. Foto: O POVO

O sonho de todo fã é conhecer o seu ídolo. E o do locutor cearense de eventos de artes marciais Éder Freitas é conhecer a sua grande inspiração no esporte, o americano Bruce Buffer, famoso announcer (que anuncia as lutas) do UFC.

E o aguardado encontro pode acontecer no próximo dia 8 de junho, por ocasião do The Ultimate Fighter (TUF) Brasil 2 Finale, em Fortaleza, em que Buffer deve marcar presença para anunciar as 13 lutas do no ginásio Paulo Sarasate.

Com experiência de cerca de dois anos trabalhando em eventos de MMA em Fortaleza, Éder Freitas, já é conhecido no meio como ‘Bruce Buffer Cearense’. Ele entrevista ao blog Clube da Luta, Éder, também radialista, diz que busca apenas inspiração no americano, mas que tenta imprimir estilo próprio, para não parecer plágio. Com isso, cria bordões próprios como o “É agooooooooraaaaaa”, em substituição ao famoso “Itssssssss tiiiiiiiiiiime”, propagado por Buffer.

Na conversa, Éder deu vazão ainda à campanha para encontrar o maior astro não-lutador do Ultimate. No fim, ainda deu uma palinha de suas apresentações. Confira!

[youtube]http://youtu.be/kWTxv67h2Iw[/youtube]

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *