Clube da Luta

Em Fortaleza, Demian Maia e Glover Teixeira falam de suas jornadas em busca do cinturão do UFC. Assista!

863 1
Demian e Glover em noite de autógrafos no Iguatemi. Foto: Guto Castro Neto

Demian e Glover em noite de autógrafos no Iguatemi. Foto: Guto Castro Neto

Vivendo um momento de ascensão na carreira, Demian Maia e Glover Teixeira participaram de uma concorrida sessão de autógrafos no shopping Iguatemi, na noite desta quarta-feira.

Com simpatia, distribuíram autógrafos aos fãs que apareceram em grande número para uma rápida conversa e o registro de uma foto para recordação. Após o evento, os dois lutadores conversaram rapidamente com o blog Clube da Luta e falaram de suas pretensões no UFC. Ambos, focados em um objetivo: o cinturão, em suas respectivas categorias.

Glover Teixeira vem de quatro vitórias entre os meio-pesados e já é cogitado como futuro desafiante ao título, hoje ostentado por Jon Jones. Ele, no entanto, mantém um discurso humilde e diz se não deixar levar pelos elogios que vem recebendo.

Já Demian Maia está muito próximo de uma disputa pelo cinturão dos meio-médios. TOP 5 de sua categoria, ele tem luta marcada no UFC Rio 4, em agosto, contra o americano Josh Koscheck. Grande expoente do jiu-jitsu, ele reafirmou que está muito empolgado em buscar o título e acredita que com mais duas vitórias terá uma chance pelo cinturão.

Confira a entrevista com Glover Teixeira:

[youtube]http://youtu.be/mOgLly1W0Xg[/youtube]

Veja o bate-papo com Demian Maia:

[youtube]http://youtu.be/hEop892HNko[/youtube]