Clube da Luta

Colírio no blog! Musa do fisiculturismo faz uso dos treinos muay thai para se manter em forma. Confira as fotos!

GABRIELA 1

Entre um treino e outra, a prática de muay thai. Foto: Divulgação

Especialistas garantem: uma hora de treino de muay thai pode eliminar cerca de 1.000 calorias. Uma realidade que tem atraído cada vez mais atletas, que lidam com o desafio de manter a forma. É o caso da pernambucana Gabriela Bayerlein, musa do fisiculturismo brasileiro.

De acordo com ela, a prática da famosa arte marcial tem garantido maior flexibilidade, músculos mais definidos e menos gordurinhas. E foi fundamental para chegar ao estrelato de seu esporte. Esse mês, Gabriela ganhou o prêmio de TOP 5 da categoria “Fitness Model” do Walter Oppen Holland Cup 2013, na Holanda – um dos maiores campeonatos mundiais de fisiculturismo.

Agora, a atleta foca em novos projetos para continuar deslanchando na carreira. Tem programa de TV, em Pernambuco, e concilia a agenda de competições com a de modelo. “Pretendo ir para o próximo mundial, que será na Hungria em novembro deste ano, e também tenho aproveitado este momento para lançar dois novos projetos, um canal de dicas para treinamento e um livro de receitas zero gordura”, diz ela.

Isso, sem esquecer o muay thai…

Confira uma galeria de imagens da Gabriela Bayerlein

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *