Clube da Luta

Adversário de Bob Sapp no OX MMA perde no Jungle Fight 55 e tem pouco tempo para se recuperar

Edson Conterrâneo

Edson Conterrâneo

Edson Conterrâneo entrou no octógono do Jungle Fight para enfrentar Caião Alencar, antes de desembarcar em Fortaleza para bater de frente com Bob Sapp no OX MMA. O pedreiro perdeu por nocaute técnico e agora tem apenas 19 dias para se recuperar, e medir forças com o americano dia 8 de agosto.

Conterrâneo disputou a semifinal do GP dos meio-pesados do Jungle Fight neste sábado, 20. A luta foi bastante movimentada e os dois atletas buscaram a trocação franca. No segundo round, Edson levou um soco e foi ao chão, mas Caião acertou um golpe na nuca de Conterrâneo, quando ele estava caído, e o árbitro interrompeu o combate, advertindo Alencar. Na volta do combate não teve jeito, Caião partiu para a trocação e conseguiu o nocaute técnico.

O pedreiro do MMA perdeu e não tem muito tempo para se lamentar, pois ele tem luta marcada no OX MMA, dia 8 de agosto, em Fortaleza. Conterrâneo faz o combate principal da noite na capital cearense, onde vai enfrentar Bob Sapp. Ainda no primeiro round do duelo contra Caião, Edson levou um golpe que abriu um corte em seu rosto, no qual o árbitro interrompeu a luta para analisar o ferimento. Conterrâneo precisará se recuperar rápido se quiser medir forças com o gigante americano.

Resultados do Jungle Fight 55
Sábado, 20 de julho de 2013

Luta principal: Robson “New” (Tigre Gold Team) x Marcos Vinicius “Cabecinha” (Mangueira Team) – disputa do cinturão interino dos pesos-moscas (57kg)

Co-Luta principal: Caio “Caião” Alencar” (Kimura/ Nova União) x Edson “Conterrâneo” (Otavio de Almeida Team ) – disputa da semifinal do GP dos pesos-pesados – Vitória de Caião por nocaute

Renato “Moicano” (Constrictor Team) x Nilson “Feijão” (Team Tavares/Nobre arte) – até 61kg – Vitória de Moicano por decisão unânime

Ary Santos (Champs Team) x Marcos Reyes (Méxixo) – até 70kg – Vitória de Ary Santos por finalização

Fabiano “Jacarezinho” (XGym) x Patrick Tavares – até 66kg – Vitória de Jacarezinho por nocaute

Ederson Moreira (PRVT) x Fabian Quintanar (Chakal MX Gym/ México) – até 70kg – Vitória de Fabian por finalização

Junior “Abedi”(Relma Team) x Yuri “Anão” (Marajó Brothers/ Frankiko Team) – até 57kg – Vitória de Abedi por nocaute

Recomendado para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *