Iramar Frota e Cojack Matias | Foto: Daniel Santos

Iramar Frota e Cojack Matias | Foto: Daniel Santos

O blog Clube da Luta foi conferir de perto a preparação de Iramar Frota e Cojack Matias da equipe V8, que fazem as duas lutas principais do Limo Fight Championship. Iramar bate de frente com Gasparzinho, ex-TUF Brasil, defendendo pela primeira vez seu cinturão dos pesos penas da organização. Já Cojack enfrentaria José Maria “Sem Chance” pelo cinturão dos moscas, porém o adversário foi contratado pelo UFC, e o novo oponente é Anastácio Júnior.

Iramar está muito confiante e espera vencer Gasparzinho nesta quarta-feira, 31. O cearense vem de derrota para Márcio Gracinha no Shooto Brasil 38, em abril. Agora, o lutador tem nova chance para voltar a vencer e continuar como campeão do Limo Fight.
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=1Yeo3INlYXI&feature=share&list=UUKEs9Ofi-QDB86hUTx9FKbg[/youtube] Cojack Matias faz a penúltima luta da noite e também espera voltar a vencer, após a derrota no Revolução MMA para Gabriel Abreu. O atleta afiou bastante seu jiu jitsu com Ramon Macedo para surpreender e não ser finalizado, já que em seu último combate, Cojack perdeu por finalização.
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=H7vvX6uVUas&feature=share&list=UUKEs9Ofi-QDB86hUTx9FKbg[/youtube] Confira abaixo o treinamento de Iramar Frota e Cojack Matias.
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=BYFN7zgReKw&feature=share&list=UUKEs9Ofi-QDB86hUTx9FKbg[/youtube] O treinador dos dois atletas Fernando Moura também falou com o blog. Confira a entrevista:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=cLFtQvvBDpY&feature=share&list=UUKEs9Ofi-QDB86hUTx9FKbg[/youtube]

 

MMA

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles