Clube da Luta

Nesta noite: Gasparzinho espera ganhar cinturão de Iramar Frota no Limo Fight

Gasparzinho

Gasparzinho

Logo mais, às 20h, os guerreiros do MMA estão subindo ao octógono do Limo Fight. O irreverente Anastávio “Gasparzinho” Medeiros faz a luta principal da noite e é o desafiante do cinturão dos pesos penas, que pertence a Iramar Frota. O ex-TUF Brasil chega confiante ao Ceará para destronar Iramar, mas não terá vida fácil pela frente.

Após bater o peso para lutar na categoria, Gasparzinho só pensa em ganhar o cinturão. “Agora é só focar, lutar e vencer”, diz Anistávio. Apesar que o amigo e lutador do UFC Rony Jason estará prestigiando o evento, Gasparzinho não fez a preparação para o combate com o atleta de Quixadá.

“Rony estava no Rio (de Janeiro) e eu fiz minha preparação em Natal, na Pitbull Brothers (dos irmãos Patricio e Patricky Pitbull)”, conta o bem-humorado Gasparzinho.

Para a luta contra Iramar, o ex-TUF Brasil está preparado tanto em pé, quanto no chao. “A estratégia é vencer em pé ou no chão. O Iramar é muito bom no boxe chinês, então quero colocar pra baixo, mas vou trocar também”.

Quem for conferir de perto a luta entre Iramar Frota x Anistávio Gasparzinho, o ex-TUF Brasil garante: “podem esperar uma boa luta, vai ter trocação e chão”.

Recomendado para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *