Chiquerim e Guerreiro durante o BKF 3 | Foto: Humberto Mota/O POVO

Chiquerim e Guerreiro durante o BKF 3 | Foto: Humberto Mota/O POVO

O combate tão esperado da noite entre Willamy Chiquerim e Paulo Guerreiro, valendo o cinturão dos leves, terminou sem resultado. A arbitragem do evento determinou “no contest” após joelhada de Chiquerim na região genital de Guerreiro ainda no primeiro round.

A luta começou bem movimentada com os dois atletas partindo para a trocação. Logo no início, Guerreiro levou Chiquerim para grade e conseguiu uma queda. Willamy se recuperou rápido e o duelo voltou a ser em pé. Com mais trocação, Chiquerim reclamou que Guerreiro estava com vaselina no corpo e o árbitro do combate, Fernando Moura, atendeu ao pedido e enxugou Guerreiro.

+ BKF 3 frustra público e termina sem as duas disputas de cinturão

A luta foi reiniciada e Guerreiro conseguiu aplicar bons golpes. Quando Paulo tentou um chute rodado, Chiquerim foi para as costas, mas Guerreiro se defendeu bem e, em seguida, derrubando Willamy. Chiquerim conseguiu se defender e os dois foram para o clinch. Na sequencia, Guerreiro aplicou mais uma queda.

Chiquerim conseguiu se defender e o combate voltou a ficar agarrado nas grades. Foi nesse momento que ocorreu o lance polêmico da noite. Chiquerim aplicou uma joelhada e, sem intenção, atingiu a região genital do adversário. Com o golpe, Guerreiro não teve condições de voltar para a luta e o duelo foi encerrado. A arbitragem decidiu pelo “no contest”, ou seja, luta sem resultado.

Confira a luta completa entre Willamy Chiquerim x Paulo Guerreiro:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=CwRcJBlkynU&feature=share&list=UUxw7-Mpsa4PjvM1TxL_szkA[/youtube]

Os dois atletas deram suas versões após o combate. Confira o que disse Willamy Chiquerim:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=935kpI5el3E&feature=share&list=UUxw7-Mpsa4PjvM1TxL_szkA[/youtube]

Guerreiro também falou:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=5FRfLXwDjso&feature=share&list=UUxw7-Mpsa4PjvM1TxL_szkA[/youtube]

Tagged in:

, ,

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles