Clube da Luta

Gordinho sensação do UFC, Roy Nelson vem a Fortaleza este mês

Roy Nelson é um dos atletas mais queridos pelos fãs do UFC. Foto: Divulgação

Roy Nelson é um dos atletas mais queridos pelos fãs do UFC. Foto: Divulgação

Um nome, literalmente, de peso está desembarcando em Fortaleza esses dias: o norte-americano Roy Nelson, um dos lutadores mais carismáticos do UFC.

O ‘gordinho sensação’ do MMA vem à capital cearense marcar presença VIP na inauguração da loja 1º round, no North Shopping.

A data ainda é uma incógnita, mas não passa do fim de novembro, garante o sócio-proprietário do empreendimento, Carlos Júnior. Em entrevista ao blog Clube da Luta, ele contou como conseguiu fechar a vinda do campeão da 10ª temporada do The Ulitmate Fighter (TUF) a Fortaleza.

ROY NELSON 3

Roy Nelson já enfrentou os maiores pesos-pesados da atualidade, como Júnior Cigano e Cain Velasquez. Foto: UFC/Divulgação

“Cheguei até ele (Roy Nelson) por meio da Venum (marca de material esportivo de lutas), que patrocina o atleta. Mantive conversas com o pessoal e conseguimos garantir a presença do Roy Nelson aqui”, explicou.

Além de Roy Nelson, a inauguração da nova loja da 1º round contará também com a presença de lutadores cearenses. “Atletas como o Andrezinho Nogueira (Team Nogueira) e Júnior Killer (Blackzilians) estarão presentes”, conta o empresário.