Roy Nelson é um dos atletas mais queridos pelos fãs do UFC. Foto: Divulgação

Roy Nelson é um dos atletas mais queridos pelos fãs do UFC. Foto: Divulgação

Um nome, literalmente, de peso está desembarcando em Fortaleza esses dias: o norte-americano Roy Nelson, um dos lutadores mais carismáticos do UFC.

O ‘gordinho sensação’ do MMA vem à capital cearense marcar presença VIP na inauguração da loja 1º round, no North Shopping.

A data ainda é uma incógnita, mas não passa do fim de novembro, garante o sócio-proprietário do empreendimento, Carlos Júnior. Em entrevista ao blog Clube da Luta, ele contou como conseguiu fechar a vinda do campeão da 10ª temporada do The Ulitmate Fighter (TUF) a Fortaleza.

ROY NELSON 3

Roy Nelson já enfrentou os maiores pesos-pesados da atualidade, como Júnior Cigano e Cain Velasquez. Foto: UFC/Divulgação

“Cheguei até ele (Roy Nelson) por meio da Venum (marca de material esportivo de lutas), que patrocina o atleta. Mantive conversas com o pessoal e conseguimos garantir a presença do Roy Nelson aqui”, explicou.

Além de Roy Nelson, a inauguração da nova loja da 1º round contará também com a presença de lutadores cearenses. “Atletas como o Andrezinho Nogueira (Team Nogueira) e Júnior Killer (Blackzilians) estarão presentes”, conta o empresário.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles