Belfort nocauteou Dan Henderson em sua última luta. Foto: UFC/Divulgação

Belfort nocauteou Dan Henderson em sua última luta. Foto: UFC/Divulgação

Já começou a ganhar forma o UFC que será protagonizado pelo campeão dos médios Chris Weidman e o desafiante Vitor Belfort. A data para o combate de número 173 da organização foi marcada: 24 de maio. Infelizmente, para quem esperava a luta no Brasil, o duelo ocorrerá em Las Vegas (EUA).

Com ou sem TRT, Vitor Belfort tem a chance de se consagrar outra vez. campeão. Talento o “Fenômeno” tem de sobra e possui um jogo mais perigoso do que o de Chris. O americano é dono de um preparo físico excelente e já demonstrou como gosta de lutar: encurta a distância e não dá espaço para o adversário. Se o brasileiro conseguir que luta prossiga em pé, o Brasil pode ganhar um novo campeão.

Mais um lutão no UFC 173

Encarada de divulgação do TUF Brasil 3. Foto: Reprodução Twitter

Encarada de divulgação do TUF Brasil 3. Foto: Reprodução Twitter

O confronto entre Wanderlei Silva x Chael Sonnen deve acontecer no UFC 173 também. Dana White anunciou a semana inteira que a dupla iria lutar no mesmo card de Belfort e Weidman. Wand e Sonnen são os treinadores da terceira temporada do The Ultimate Fighter Brasil e possuem uma das maiores rivalidades do UFC.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles