Clube da Luta

Sem Chance troca de equipe e afirma que permanece no UFC

Cearense em ação contra John Lineker. Foto: UFC/Divulgação

Cearense em ação contra John Lineker. Foto: UFC/Divulgação

O cearense José Maria Sem Chance resolveu trocar de equipe e experimentar novos treinamentos. O atleta deixou a RFT e foi integrado a Team Nogueira, dos irmãos Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro. Em entrevista ao site Combate, o peso mosca (até 57 kg) afirmou que ainda é lutador do UFC, após o ex-empresário do atleta, Marcelo Brigadeiro, declarar que o ex-cliente havia sido demitido da organização americana.

“Primeiro, não fui demitido do UFC. Não assinei rescisão nenhuma, estou treinando para mais uma luta no UFC. Eu não assinei nenhuma rescisão, meu perfil está na página do Ultimate e estou treinando forte para mais uma luta lá. Com certeza vão me chamar para mais uma luta, porque na última lutei muito bem, ganhei até um bônus deles por ter lutado bem. Tenho certeza que estou treinando para mais uma luta no UFC”, disse Sem Chance ao Combate.

Sem Chance perdeu as duas lutas que fez no UFC. A primeira ocorreu contra John Lineker, agosto de 2013, enquanto a segunda foi para Dustin Ortiz, em novembro de 2013. O cearense possui um cartel de 33 vitórias, cinco derrotas e dois ‘no contest’.

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *