Clube da Luta

VÍDEO: Wanderlei Silva e Chael Sonnen brigam feio e rolam no chão em episódio do TUF Brasil 3

1265 1
Sonnen e Wand rolam pelo chão e trocam socos. Foto: Reprodução TV

Sonnen e Wand rolam pelo chão e trocam socos. Foto: Reprodução TV

Era a crônica da briga anunciada. Desafetos declarados, Wanderlei Silva e Chael Sonnen chegaram às vias de fato no episódio do The Ultimate Fighter (TUF) Brasil 3 exibido neste domingo, pela TV Globo.

Dessa vez, a discussão foi causada por um atraso de Wand para o anúncio da próxima luta na casa. Sonnen se mostrou bastante chateado com a falta de compromisso do seu rival e, quando o brasileiro enfim se apresentou, provocou dizendo que ele estava com cara com de quem acabou de acordar, parecia estar bêbado e provavelmente teve uma “noite longa”.

Foi a senha para a confusão. Os dois começaram a discutir de forma áspera, trocando provocações, insultos e desafios. Quando Wanderlei bateu palmas próximo ao rosto de Sonnen, o americano retrucou dando um empurrão que levou o brasileiro ao chão. E começou a briga.

Sonnen tentava socar Wanderlei na barriga, enquanto Wanderlei, por baixo, tentava aplicar cotoveladas. A turma do ‘deixa disso’ entrou em cena e, aos poucos, conseguiu separar os dois. Quem se deu mal na briga foi Sonnen, que teve sua camisa rasgada e ficou com um corte na altura da testa.

Confira o vídeo do momento da confusão:

[youtube]http://youtu.be/DLSikxF0YIE[/youtube]

SERVIÇO
TUF Brasil 3
Os episódios do programa são exibidos todos os domingos, por volta de meia-noite, depois do SuperStar. Há também reprise no Canal Combate (pay-per-view)