Clube da Luta

VÍDEO: Wanderlei Silva e Chael Sonnen brigam feio e rolam no chão em episódio do TUF Brasil 3

1069 1
Sonnen e Wand rolam pelo chão e trocam socos. Foto: Reprodução TV

Sonnen e Wand rolam pelo chão e trocam socos. Foto: Reprodução TV

Era a crônica da briga anunciada. Desafetos declarados, Wanderlei Silva e Chael Sonnen chegaram às vias de fato no episódio do The Ultimate Fighter (TUF) Brasil 3 exibido neste domingo, pela TV Globo.

Dessa vez, a discussão foi causada por um atraso de Wand para o anúncio da próxima luta na casa. Sonnen se mostrou bastante chateado com a falta de compromisso do seu rival e, quando o brasileiro enfim se apresentou, provocou dizendo que ele estava com cara com de quem acabou de acordar, parecia estar bêbado e provavelmente teve uma “noite longa”.

Foi a senha para a confusão. Os dois começaram a discutir de forma áspera, trocando provocações, insultos e desafios. Quando Wanderlei bateu palmas próximo ao rosto de Sonnen, o americano retrucou dando um empurrão que levou o brasileiro ao chão. E começou a briga.

Sonnen tentava socar Wanderlei na barriga, enquanto Wanderlei, por baixo, tentava aplicar cotoveladas. A turma do ‘deixa disso’ entrou em cena e, aos poucos, conseguiu separar os dois. Quem se deu mal na briga foi Sonnen, que teve sua camisa rasgada e ficou com um corte na altura da testa.

Confira o vídeo do momento da confusão:

[youtube]http://youtu.be/DLSikxF0YIE[/youtube]

SERVIÇO
TUF Brasil 3
Os episódios do programa são exibidos todos os domingos, por volta de meia-noite, depois do SuperStar. Há também reprise no Canal Combate (pay-per-view)

 

1 comentário

  • top Gan disse:

    Mais uma vergonha, um assistente de Wanderlei Silva, rouba a camiseta do próprio corpo de Chael Sonnen. Art. 157 do Código Penal Brasileiro: subtrair para si ou para outrem coisa alheia móvel, mediante violência ou grave ameaça….
    Não acredito que qualquer cidadão brasileiro de bem queira ser representado por atlestas com essas atitudes, lembrando que Sonnen agiu em legítima defesa. E tem mais esse crime foi cometido mediante concurso de pessoas. Cadê o Ministério Público para investigar os participantes na casa do TUF Brasil 3 e promover a representação criminal, esta é uma ação penal pública incondicionada.
    Wanderlei Silva vc está acabando com a boa reputação do esporte brasileiro nas artes marciais construído pelos grandes lutadores que lutam pelo esporte e pela vida, aqueles que realmente ajudam muitos a não seguir o caminho da criminalidade.
    Dizer que representa todo o povo brasileiro, principalmente aqueles cidadãos de bem é uma ofensa moral passiva de reparação de danos, verdade seja dita, é o que diz nossas leis, basta que sejam cumpridas.
    Jamais me sentirei representado desta forma, nenhum atleta que luta pela reputação do esporte ou que ajudou a construir a sua história, jamais deverá apoiar tal atitude. Nosso país tem muitos problemas sociais e somos mal representados politicamente.
    Chael Sonnen falou de problemas sociais no Brasil é isso que pensamos do ponto de vista sociológico, na Democracia às vezes se fala o que quer e ouve-se o que não quer é Democracia, em que pese o direito de um terminar quando começa o do outro, não é argumento hábil que justifique roubar a camiseta do cara mediante violência e ameaça, como se não bastasse isso mediante o concurso de pessoas.
    Quanta ignorância, que vergonha, que vergonha para nossa nação mediante a repercussão internacional destes fatos. O mínimo que Dana deveria fazer era demitir Wanderlei Silva do UFC.
    Quanto ao Sonnen penso que já ganhou esta luta mesmo que seja moralmente. O cara diz que muitas crianças brasileiras brincam na lama ao invés de ir para a escola, é uma verdade. O cara fala do risco de alguém ser batido sua carteira, e na casa do TUF vemos diante de nossos olhos alguém roubar sua própria camiseta. Deixo a pergunta o que dizer disso?. Wanderlei Silva também não deveria pedir desculpas? O que o povo americano, ou qualquer povo no mundo pensaria disso? O que vc cidadão de bem pensaria disso? E quando nós visitarmos o país americano como seremos vistos se aceitarmos ser representados de tal forma?
    Wanderlei Silva perdeu a razão.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *