Hortência integra o Time Sonnen no TUF Brasil 3. Foto: Site oficial do UFC

Hortência integra o Time Sonnen no TUF Brasil 3. Foto: Site oficial do UFC

Figura de destaque nos episódios do reality show The Ultimate Fighter (TUF) Brasil 3, em que atua como assistente de Chael Sonnen, a ex-jogadora de basquete Hortência está desembarcando em Fortaleza essa semana. Mas o que a traz à capital cearense não é o MMA. Ela foi convidada para ministrar a palestra “Excelência em Gestão – Um jogo de estratégias e resultados” para um grupo de analistas, coordenadores e gerentes do Serviço Social da Indústria do Ceará (SESI/CE).

O evento será realizado nesta sexta-feira (9), às 11h, no Auditório Waldyr Diogo, Casa da Indústria, sede do Sistema FIEC, na Aldeota. A palestra é um dos pontos altos da programação da 5ª edição da Convenção SESI de Gestão.

Na ocasião, Hortência falará de sua experiência como atleta, já é considerada uma das maiores jogadoras de basquetebol de todos os tempos. Entre outras conquistas, ganhou medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Atlanta, em 1996, e ingressou no Hall da Fama do basquetebol feminino no Naismith Memorial Basketball Hall of Fame, em 2002.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles