Ronda é a estrela da noite. Foto: UFC/Divulgação

Ronda fez uma apresentação devastadora. Foto: UFC/Divulgação

Um foguete chamado Ronda Rousey passou por cima de Alexis Davis na luta co-principal do UFC 175. Nos minutos iniciais, a loirinha acertou uma um cruzado e uma joelhada – que deixou a canadense ‘grogue’ – e na sequencia aplicou um ‘ippom’ sensacional. No chão, precisou apenas martelar a – já entregue – adversária. Nocaute com 16s de combate.

A apresentação de Ronda marcou a décima vitória da campeã. Rousey mostrou que não é só uma boa finalizadora, mas também é dona de uma mão pesada. Mais um show da estrela do Ultimate.

Sem sombra de dúvidas, Ronda é quem mais tem empolgado no UFC. Nenhum campeão do Ultimate está dando show como a loirinha. Rousey deve quebrar os recordes do UFC e as marcas de Anderson Silva.

Após o combate, as palavras da campeã: “Boxeio seis vezes por semana, tenho treinado muito isso. Posso melhorar, levei um golpe, não quero que isso aconteça de novo”.

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles