Clube da Luta

O que representa a volta de Anderson Silva?

813 5
FOTO: UFC / DIVULGAÇÃO

Brasileiro luta em janeiro de 2015 | FOTO: UFC / DIVULGAÇÃO

Considerado o maior lutador de MMA de todos os tempos, Anderson ‘Spider’ Silva está de volta. Agora, é para valer. O brasileiro enfrentará Nick Diaz em seu retorno, no dia 31 de janeiro de 2015. O combate marcará 13 meses do ex-campeão fora do octógono do Ultimate. Mas, o que significa a volta do veterano? A divisão dos médios ganha mais uma reviravolta.

Quando Anderson deixou seu trono para Chris Weidman, após duas derrotas seguidas, vários questionamentos e dúvidas surgiram. De lá, pra cá, o americano mostrou que pode fazer história na categoria, após fazer mais uma vítima brasileira: Lyoto Machida. O novo campeão vai Vitor Belfort em mais uma defesa de cinturão. A derrota de Silva movimentou a divisão.

Com a data marcada e adversário anunciado, vamos aos novos questionamentos. Ele brigará pelo título? Anderson fará terceira luta contra Chris Weidman? Até quando continuará lutando? Retornará em alto nível? Ainda não dá para saber.

A notícia boa para qualquer amante do MMA é que o ex-campeão voltará a entrar no cage. Continuar com Anderson em atividade nos dá esperanças de novos shows, tão raros no Ultimate desde sua lesão.

Meu palpite é que Spider passe sem dificuldades por Nick Diaz. Mesmo com boxe afiado, o falastrão americano não será capaz de derrubar Silva. Pode aguardar mais um nocaute para a conta do brasileiro, e com um chute certeiro com a canhota!

Normal
0

21

false
false
false

PT-BR
X-NONE
X-NONE

/* Style Definitions */
table.MsoNormalTable
{mso-style-name:”Tabela normal”;
mso-tstyle-rowband-size:0;
mso-tstyle-colband-size:0;
mso-style-noshow:yes;
mso-style-priority:99;
mso-style-parent:””;
mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt;
mso-para-margin-top:0cm;
mso-para-margin-right:0cm;
mso-para-margin-bottom:10.0pt;
mso-para-margin-left:0cm;
line-height:115%;
mso-pagination:widow-orphan;
font-size:11.0pt;
font-family:”Calibri”,”sans-serif”;
mso-ascii-font-family:Calibri;
mso-ascii-theme-font:minor-latin;
mso-hansi-font-family:Calibri;
mso-hansi-theme-font:minor-latin;
mso-bidi-font-family:”Times New Roman”;
mso-bidi-theme-font:minor-bidi;
mso-fareast-language:EN-US;}

Recomendado para você

5 Comentários

  • Miguel Pontes disse:

    To contigo parceiro. Ele passa pelo Diaz. Depois faz mais uma ou duas lutas, vitorias por nocaute… Depois enfrenta o Belfort e reconquista o cinturão. Depois defende o cinturão contra o Weidman ou contra o Jacaré. Dai ele ganha e depois se aposenta com uma super luta contra o St.Pierre. Pode acreditar.

  • BRAGA disse:

    Mais ” PÊIA ” no lombo.

  • Aerson disse:

    PRA MIM NADA SÓ UM CAMARADA ATRÁS DE GANHAR MUITO DINHEIRO, ENGANADO MUITA GENTE COM MUITA MÍDIA COMO ACONTECEU EM AGOSTO DO ANO PASSADO.

  • mastrilo disse:

    Não gosto dessa competição, contudo vi várias vezes o momento que Anderson Silva sofreu a grave lesão. Pensei que depois de muita dor e de todo um processo de recuperação ele não mais voltaria a lutar. Entretanto por mais que exista o amor ao esporte, neste caso o dinheiro falou mais alto, pois não vejo como sua perna pode aguentar os impactos. Quero estar errado e que td d certo.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *