Clube da Luta

Depois de vencer cearense, Larissa Pacheco assina com UFC

Larissa Pacheco com cinturão do Jungle Fight | Foto: divulgação

Larissa Pacheco com cinturão do Jungle Fight | Foto: divulgação

A jovem lutadora de 19 anos, Larissa Pacheco, é a mais nova contratada do UFC. Invicta com dez vitórias, ela ganhou a chance de assinar contrato com o Ultimate, após defender o cinturão do peso-galo do Jungle Fight contra a cearense Lizianne “Uga-Uga” Silveira, em abril de 2014. Na ocasião, a atleta venceu por finalização no terceiro round. A estreia da paraense está marcada para o dia 13 de setembro, na edição que será realizada em Brasília, contra Jéssica “Bate-Estaca”. A informação foi confirmada pelo Combate.com.

O duelo final para convencer o Ultimate foi contra Lizianne. Larissa e a cearense fizeram um combate emocionante e equilibrado. Mas, no terceiro round, Pacheco mostrou técnica apurada no jiu-jitsu para finalizar.

A contratação de Larissa foi totalmente merecida. A jovem de Marituba pode render boas lutas ao Ultimate. Das dez vitórias na carreira, seis foram por finalização e quatro por nocaute. Bate-Estaca será a adversária mais dura que Pacheco já enfrentou. Jéssica é favorita e tem a pressão para alcançar a vitória e encostar no top 5 da divisão.

Lizianne (esq.) e Larissa (dir.) durante encarada. Leonardo Fabri/Jungle Fight.

Lizianne (esq.) e Larissa (dir.) durante encarada | Foto: Leonardo Fabri/Jungle Fight.

Vale ressaltar o trabalho da cearense. Se continuar treinando forte, Lizianne pode chegar longe. Contra Larissa, ela mostrou talento e personalidade. “Uga-Uga” precisa de mais lutas para cravar seu nome no MMA. A atleta da Dragon Fight/Nova União tem apenas três lutas: duas vitórias e um derrota. A cearense com maior destaque atualmente é Viviane Sucuri, que assinou com o evento internacional XFCi. Que sirva de exemplo para Silveira. Potencial, ela tem!

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *