Ronaldo Jacaré venceu Francis Carmont no UFC Fight Night 36 | Foto: William Lucas

Ronaldo Jacaré venceu Francis Carmont no UFC Fight Night 36 | Foto: William Lucas

Falta pouco para os fãs do Ultimate assistirem um dos melhores cards do ano nesta sexta-feira, 5, no UFC Fight Night 50. Na luta principal, o brasileiro Ronaldo Jacaré faz a revanche contra Gegard Mousasi. Quem vencer pode ser anunciado como o próximo desafiante ao dono do cinturão do peso médio, que sairá do combate entre o atual campeão Chris Weidman contra o carioca Vitor Belfort, no dia 6 de dezembro. Entrevistei o faixa-preta de jiu-jítsu, que falou tudo sobre o combate, a carreira e a caminhada até o cinturão. Aqui, no Blog Clube da Luta/O POVO, você pode conferir uma prévia do bate-papo, que será publicado completo nesta sexta-feira, 5, no caderno de esportes do O POVO.

“No momento, não vejo nenhuma área em que o Mousasi pode me ameaçar. Treinei muito a parte em pé, que é a principal dele. Treinei defesas de chutes, que ele pode tentar. Vou para nocautear ou finalizar. No chão, com todo respeito ao Mousasi, acho difícil ele me ganhar. Quero encerrar a luta o mais rapidamente possível”, disse Jacaré.

Quer conferir a entrevista completa? Fica ligado na edição de amanhã do jornal O POVO. O Blog Clube da Luta/O POVO faz a cobertura completa do UFC Fight Night 50.

UFC: Jacaré x Mousasi
5 de setembro de 2014, em Ledyard (EUA)
Horário: 20h
CARD PRINCIPAL
Peso-médio: Ronaldo Jacaré x Gegard Mousasi
Peso-pesado: Alistair Overeem x Ben Rothwell
Peso-pesado: Matt Mitrione x Derrick Lewis
Peso-leve: Joe Lauzon x Mike Chiesa
Peso-pena: Nik Lentz x Charles do Bronx
Peso-mosca: John Moraga x Justin Scoggins
CARD PRELIMINAR
Peso-leve: Al Iaquinta x Rodrigo Damm
Peso-médio: Rafael Sapo x Chris Camozzi
Peso-galo: Chris Beal x Tateki Matsuda
Peso-pena: Sean Soriano x Chas Skelly

About the Author

Bruno Balacó

Jornalista esportivo do Grupo de Comunicação O POVO. Redator do site de esportes do jornal O POVO (Portal Esportes O POVO) e repórter do caderno de esportes do O POVO. Comentarista esportivo da Rádio O POVO/CBN, da TV O POVO e titular blog Gol e do blog Clube da Luta do O POVO Online

View All Articles